23
jun

Imax Palladium entrega agasalhos para a campanha Doe Calor

Cerca de 300 peças foram arrecadas pelo cinema no Dia do Orgulho Nerd

O gerente do Imax Palladium, Edson Garcia, entregou aproximadamente 300 agasalhos para a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Márcia Oleskovicz Fruet. Os agasalhos são para a Campanha Doe Calor e foram arrecadados pelo cinema no Dia do Orgulho Nerd Solidário. No dia 25 de maio, o Imax convidou entusiastas da cultura nerd a doarem em troca de ingressos para assistir ao filme X-Men: Apocalipse. 

“Todos os anos celebramos essa data no Imax. Dessa vez resolvemos criar o Dia do Orgulho Nerd Solidário, incentivando nossos clientes a colaborarem com a campanha do agasalho”, conta o gerente do cinema, Edson Garcia.

A Campanha Doe Calor do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) atende anualmente mais de 170 mil pessoas e é a maior campanha de inverno no Paraná.

Sobre IMAX Palladium
O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/ 

Assessoria de Imprensa - Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106
aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS