24
ago

Mili lança fraldas Giga

Embalagens com grandes quantidades apresentam alça resistente que dispensam a sacola de supermercado

Para atender o consumidor que prefere comprar fraldas em grande quantidade, a Mili está lançando uma extensão da sua linha infantil tradicional. As fraldas Giga chegam ao mercado em três apresentações, todas em embalagens do tipo sacola, com uma alça resistente desenvolvida especialmente para o produto e que dispensa a sacolinha de supermercado. As fraldas M vêm em pacotes de 96 unidades. O tamanho G tem 84 fraldas e o XG, 72.

As três embalagens incluem um presente para o consumidor: um lençol absorvente Mili, produto exclusivo da fabricante paranaense que é uma das líderes do mercado brasileiro no em produtos de higiene e limpeza. O lençolzinho pode ser usado no berço do bebê, no trocador e também para forrar o piso na hora das brincadeiras.

“Nosso foco é atender quem já compra nosso produto, confia na marca e tem condições de adquirir e armazenar quantidades maiores, que tornam mais prática a rotina da família”, explica Gediel Carlotto, gerente nacional de Varejo da Mili.

As fraldas Giga estarão a partir deste mês no mercado alimentar (supermercados) e de farma (farmácias e drogarias).

Alta tecnologia

A Mili também lançou outros produto neste ano a partir de investimentos em tecnologia. Um dos mais importantes é a linha completa de absorventes, com quatro modelos que cobrem todas as necessidades femininas. Os novos absorventes são totalmente diferentes do que a empresa vinha produzindo nos últimos anos. A linha “Mili para todos os seus ciclos” tem modelos em 3 tamanhos e mais um protetor diário, atendendo todos os momentos de uso da consumidora, desde aqueles dias de fluxo baixo até o período noturno, de fluxo intenso. Os produtos têm versões com cobertura seca e suave, com e sem abas. Cada um deles apresenta um desenho específico de canais para contenção de fluxo.

Outra característica é o layout individualizado para os envelopes de cada tipo de absorvente. Se a consumidora retirá-los da embalagem para levar na bolsa, por exemplo, poderá reconhecer cada um pelo desenho e pela cor.

Também chegaram ao mercado as duas novas linhas de guardanapos premium, lançadas em janeiro: o Bistrô e o Duplicatto. Ambos seguem a tendência gourmet.

O Mili Bistrô é um guardanapo folha dupla, com 100% de celulose, o que garante mais maciez e suavidade, além de alta capacidade de absorção. Já o Mili Duplicatto apresenta a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. O produto contém folhas duplas mais resistentes, com gramatura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais fofo e absorvente. O produto foi pensado para render mais em dupla função: guardanapo e papel toalha. É delicado para as refeições e também eficiente na limpeza.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Assessoria de Imprensa – Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Marisa Valério – 41 9972.3323 e 41 3018.5828
marisa@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS