21
nov

Em Florianópolis, compliance e governança reúnem empresários

As boas práticas de compliance e governança corporativa são instrumentos poderosos para proteger a empresa, seus sócios e executivos contra eventuais riscos no mundo dos negócios. Foi em torno desse tema que empresários e dirigentes de empresas de Florianópolis reuniram-se nesta terça-feira no Hotel Majestic Palace, para a última reunião deste ano do World Trade Center Business Club.

Os convidados especiais para o fórum de debate foram Flávio Boabaid, advogado tributarista e estrategista financeiro da FS Advisors; Floris Medeiros, diretor administrativo e de planejamento da Orbenk; e Josias Cordeiro da Silva, CEO do JCS Group e presidente do WTC Curitiba.

A rodada fechou o ciclo de debates feito em 2017 pelo WTC na capital catarinense. A agenda de 2018 já está sendo preparada para reunir os associados da mais completa plataforma de negócios do mundo, num ambiente sob medida para relacionamento e oportunidades.

Sobre o WTC Business Club

O WTC Business Club é a maior associação de executivos e empresários e também a maior e mais completa plataforma de negócios do mundo, com 330 unidades em 100 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente de negócios, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de seus negócios. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS