07
jul

Palladium Curitiba apresenta novo site

Novas funcionalidades são baseadas nas experiências e sugestões dos usuários

A página do Palladium Curitiba na internet está de cara nova. Além da mudança na identidade digital, o site foi todo modernizado e apresenta novas funções baseadas nas experiências e sugestões dos usuários. O trabalho foi feito pela DOMA, agência digital do shopping e que fez a versão anterior há cinco anos. A mudança define uma nova identidade também para os sites dos outros empreendimentos do Grupo Tacla. Até o final do mês de julho, as páginas do Palladium Ponta Grossa, Catuaí Palladium, Shopping Cidade Sorocaba e Itajaí Plaza Shopping também ganharão novas versões.

O designer Alexandre Domakowski, diretor da DOMA, conta que a página está menos mecânica, mais intuitiva e orgânica, principalmente no quesito da busca. “Hoje, além das palavras-chaves fixas, ela traz resultados por expressões como, por exemplo, ‘presente para o dia das mães’ ou ‘jantar romântico’."

O novo site do Palladium é responsivo e ganhou uma versão mobile. “Essa versão entende a necessidade do usuário, por isso traz informações diretas e simplificadas, diferente do conteúdo mais aprofundado do desktop. As escolhas para a versão mobile foram feitas com base nos dados analíticos coletados ao longo dos últimos cinco anos”, explica o diretor de design digital da DOMA, Marcelo Vitor.

Também foram criadas novas segmentações para lojas e gastronomia, que ajudam o usuário na busca e visualização do conteúdo. A agenda de eventos ganhou mais destaque, com espaço reservado para divulgar e convidar o público para as atrações que o shopping oferece ao longo do ano. A vitrine de lojas do Palladium é um espaço novo para promover os produtos das lojas em algumas datas comemorativas.

A gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, revela que o shopping está sempre investindo no meio digital e utiliza bastante os canais virtuais para relacionamento com clientes e lojistas. “O novo site é uma adequação às novas necessidades. Percebemos a mudança na interatividade do nosso público e modernizamos a página para facilitar ainda mais esse contato.”

Além do site www.palladiumcuritiba.com.br, os clientes do shopping dispõem ainda de outros canais online de atendimento, como o Instagram www.instagram.com/shoppingpalladium, o perfil no Facebook www.facebook.com/shoppingpalladium e o WhatsApp (41) 9 9176-9604.

WhatsApp

O Palladium Curitiba foi pioneiro na implantação do serviço de atendimento por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Implantado em abril de 2014, o serviço realizou até o momento cerca de 3 mil atendimentos, uma média de 90 por mês. O serviço superou as consultas feitas pelo SAC tradicional. Atualmente, o canal de WhatsApp é o mais requisitado pelos clientes que buscam informações e tiram todos os tipos de dúvidas utilizando o número (41) 9 9176-9604.

 

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

DRT/PR 5746

41 3018-5828 /9968-0106

[email protected]



« Voltar

24
mai

Construtora Laguna lança projeto para incentivar a inovação na construção civil

Projeto busca fortalecer a gestão, reduzir e gerenciar os riscos com o uso de ferramentas de construção digital

+MAIS

24
mai

UniOpet abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

Serão ofertados 23 cursos nas modalidades presencial e EaD. Há dois novos cursos: Gestão Empreendedora e Pedagogia

+MAIS

24
mai

Valor Real leva ao Feirão Caixa apartamentos de elevado padrão a partir de R$ 149 mil

Empreendimentos com unidades do Minha Casa Minha Vida terão condições especiais durante o feirão

+MAIS

24
mai

Colégio ensina boas práticas para o consumo consciente

Brechó do Bem alerta sobre os impactos negativos do consumo. Itens arrecadados pelos alunos do 6º ano do Colégio Opet serão vendidos por um valor simbólico no Dia da Família, sábado (26)

+MAIS