13
abr

Laguna apoia projeto que fortalece a cultura democrática

Construtora incentiva o Projeto Atuação para o desenvolvimento de ações que contribuam para uma democracia plena

A Construtora e Incorporadora Laguna apoia os projetos e ações do Instituto Atuação, organização apartidária e sem fins lucrativos, que busca incentivar o debate e a transformação da cultura democrática brasileira. A diretora financeira da Laguna, Fabiane Rubino, reforça a importância da participação do setor privado na construção de ações que contribuam para a democracia no Brasil.

“A Laguna acredita que o setor privado pode e deve contribuir para o incentivo de ações para transformar momentos de crise econômica e política em oportunidades de protagonismo para os cidadãos. Somente a sociedade é plenamente capaz de encontrar o caminho para uma democracia plena.”

Para Fabiane, um dos desafios é estimular ações que promovam a integridade e o combate à corrupção. “O debate democrático e o desenvolvimento de projetos que promovam a democracia plena contribuem para que a sociedade entenda o seu papel no combate à corrupção e na mudança dos cenários políticos desfavoráveis. Tais atitudes oportunizam o surgimento de ações de transformação social. A Laguna sempre investiu e continuará investindo em projetos que contribuam para a sociedade.”

A estratégia do Instituto Atuação é voltada para o fortalecimento de um movimento apartidário e democrático, formado por pessoas e organizações envolvidas com os temas de cultura política. Esse movimento é que irá criar e guiar as transformações para a democracia brasileira.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira em certificação ambiental como o LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, obtido pelo Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, pelo Edifício Iguaçu 2820 e o escritório do 21° andar do Iguaçu 2820, além da pré-certificação do LLUM em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Contatos
Talk Comunicação
Wellington Johann | (41) 3018.5828 | (41) 99681.7075 |
[email protected]



« Voltar

18
set

Grande leilão online traz imóveis e veículos de Cianorte (PR) com preços abaixo dos praticados no mercado

Imóveis podem ser parcelados em até 30 vezes

+MAIS

17
set

Evento gratuito para novos empreendedores mostra o caminho das pedras para obter sucesso

Startup paranaense VHSYS promove webinar sobre gestão empresarial, compartilhando sua própria experiência

+MAIS

17
set

Imóveis de luxo ditam tendências sustentáveis

Itens como eficiência energética, conforto acústico e térmico e a reutilização de materiais são algumas das características dos prédios verdes

+MAIS

14
set

Unimed Laboratório lança mascotes para os pequenos pacientes

Turminha Monstrinhos Saudáveis transforma o atendimento às crianças em um momento lúdico

+MAIS