15
mai

Grupo Bitcoin Banco realiza a 1ª edição do Mundo Bitcoin em Joinville

Pela primeira vez na cidade, evento orienta e tira dúvidas sobre o mercado das moedas virtuais

Onde, como e quanto investir em criptomoedas? Como ganhar dinheiro com elas? O que podemos adquirir com as moedas virtuais? O que é blockchain e quais os riscos associados a esse mercado? Todas essas perguntas relacionadas a um ativo que fascina cada vez mais as pessoas que querem proteger seu dinheiro e potencializar os ganhos serão respondidas na primeira edição do Mundo Bitcoin, no próximo dia 17 de maio, em Joinville. Em Curitiba, o evento já está na quarta edição e reúne a cada vez cerca de 150 pessoas.

O evento é promovido pela exchange NegocieCoins, do Grupo Bitcoin Banco, e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/veWkNK.

Três palestrantes apresentam o tema de forma didática para os iniciantes e também avançam em questões mais técnicas levantadas por quem já está mais informado. São eles Mário Kendy, gestor da equipe de traders; Adriano Gomes, gestor de marketing; e Jaime Schier, diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco.

A partir das 18h30, os participantes são recebidos com um coffee-break no Salão Araucária do Hotel Bourbon (à Rua Visconde de Taunay, 275). As palestras começam às 19h.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela Exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoins (unidade que prepara a criação de cartão com bandeira própria) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.



« Voltar

15
out

Cursos gratuitos capacitam empreendedores em Curitiba

Parceria do UniOpet com a Prefeitura de Curitiba no Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão é destinada a micro e pequenos negócios

+MAIS

11
out

UniOpet tem novo diretor acadêmico

Arivonil dos Santos Matoski Junior assume com a responsabilidade de fortalecer o ensino superior

+MAIS

10
out

Curso prático ensina as principais técnicas da gastronomia

Espaço Gourmet Escola de Gastronomia lança o Chef Express para amadores

+MAIS

10
out

São José dos Pinhais (PR) terá primeiro hackathon para programadores desenvolverem aplicativos para empresas

Jornada é promovida pela startup VHSYS e terá 12 horas, com prêmio em dinheiro para equipe vencedora

+MAIS