15
mai

WTC Curitiba promove evento inédito que discute o presente e futuro das criptomoedas

Encontro patrocinado pelo Grupo Bitcoin Banco reunirá executivos e os maiores especialistas que debaterão as possibilidades de investimentos e particularidades do segmento

O World Trade Center Business Club Curitiba, filial do maior clube de negócios do mundo, promove no dia 24, às 19 horas, no Castelo do Batel, um encontro com palestras sobre o mundo das criptomoedas e da blockchain. O evento terá o patrocínio oficial do Grupo Bitcoin Banco, que tem sede em Curitiba e é o primeiro do país especializado em investimentos com criptomoedas e com estrutura física para atendimento dos investidores.

O WTC e o Bitcoin Banco convidaram especialistas do mercado em criptomoedas, legislação e tendências em investimento para as palestras: Adriano Gomes, economista e diretor de marketing do Grupo Bitcoin Banco; Carl Amorim, country executive para o Brasil no Blockchain Research Institute; e Helena Margarido, advogada, investidora de criptomoedas e sócia do escritório de advocacia SuM.law.

 Além de conhecer o mercado de criptoativos e suas possibilidades de investimento, o público especialmente convidado – formado por empresários, executivos, profissionais do mundo jurídico e financeiro, além de investidores e interessados – vai debater sobre questões atuais relativas à regulamentação do mercado mundial de moedas virtuais e de que forma elas já começam a impactar a vida da sociedade.

Sobre o WTC Business Club

O WTC Business Club Association é a maior associação de executivos e empresários e também a maior e mais completa plataforma de negócios do mundo, com mais de 15 mil profissionais atuando em 319 unidades presentes em 88 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de suas atividades. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking. O Brasil é representado pelo WTC Business Club com unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além da unidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.



« Voltar

15
out

Cursos gratuitos capacitam empreendedores em Curitiba

Parceria do UniOpet com a Prefeitura de Curitiba no Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão é destinada a micro e pequenos negócios

+MAIS

11
out

UniOpet tem novo diretor acadêmico

Arivonil dos Santos Matoski Junior assume com a responsabilidade de fortalecer o ensino superior

+MAIS

10
out

Curso prático ensina as principais técnicas da gastronomia

Espaço Gourmet Escola de Gastronomia lança o Chef Express para amadores

+MAIS

10
out

São José dos Pinhais (PR) terá primeiro hackathon para programadores desenvolverem aplicativos para empresas

Jornada é promovida pela startup VHSYS e terá 12 horas, com prêmio em dinheiro para equipe vencedora

+MAIS