15
mai

Teich Construtora entregará empreendimento em curto prazo em Curitiba

Prazo de construção será possível pela racionalização dos processos construtivos e produtividade técnica

O mais recente projeto da Teich Construtora será entregue em curto prazo em Curitiba. O empreendimento com padrão corporativo e comercial será construído em 15 meses, com previsão de entrega para setembro de 2019. Localizado na Avenida Batel, ao lado do Castelo do Batel, uma das regiões mais valorizadas do bairro, o empreendimento será erguido em parceria com um grupo de investidores.

Segundo o diretor de engenharia da Construtora Laguna, Fabio Giamundo, o curto prazo da obra foi fator decisivo na escolha da Teich pelos investidores. “Poderemos aplicar o conceito de ´Engenharia de Valor´, diferencial técnico da construtora que permite a entrega do projeto em curto prazo sem abrir mão da qualidade técnica e dos materiais. Focamos na racionalização dos processos construtivos e na produtividade da mão de obra.”

O projeto prevê três subsolos, térreo e seis pavimentos de lojas e andares corporativos. Será executado utilizando sistemas construtivos inovadores como estrutura metálica, lajes em steel deck, sistema construtivo de lajes para estruturas metálicas que proporciona produtividade e otimização de recursos, steel frame, sistema de fachada industrializada e de rápida execução, e painéis unitizados em alumínio e vidro, tecnologia de módulos prontos para execução e montagem de fachadas. As tecnologias utilizadas permitem racionalizar etapas da obra e reduzir o prazo de execução.

Especializada em construir imóveis residenciais e comerciais de forma terceirizada, para incorporadoras e investidores, a Teich faz parte do mesmo grupo da Construtora e Incorporadora Laguna, que desde 1996 atua no ramo imobiliário de alto padrão da capital paranaense. Toda a estrutura de trabalho da engenharia da Teich é compartilhada com a Laguna nos setores de desenvolvimento técnico, suprimentos, planejamento e controle, assistência técnica, qualidade e segurança do trabalho.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A Laguna é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação na Região Sul do país. Já são quatro projetos certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um pré-certificado também pelo LEED e um em processo de certificação pelo GBC Condomínio: selos Gold e Silver para o Centro de Distribuição de São Carlos (SP), Gold para o Edifício 2820, Platinum para o escritório Laguna Edifício 2820, a pré-certificação Gold para o LLUM e ROC Batel em processo de certificação GBC Condomínio. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Contatos
Talk Comunicação
Wellington Johann | (41) 3018.5828 | (41) 99681.7075 |
[email protected]



« Voltar

14
jan

Suporte personalizado aumenta em 30% nível de eficiência no atendimento ao cliente

Dados gerados no atendimento podem fornecer soluções para empresários

+MAIS

19
dez

Sarampo exige vigilância constante com vacinação

Brasil registrou mais de 10 mil casos em 2018

+MAIS

19
dez

Smart City Expo Curitiba confirma os primeiros palestrantes para a edição de 2019 e abre inscrições

Entre os destaques está Brook Rainwater, da Liga das Cidades dos Estados Unidos, além de especialistas da Colômbia, Argentina e Costa Rica

+MAIS

18
dez

Terraços como inspiração e estilo de vida

Novo empreendimento da Laguna na região do Parque Barigui, Mai Terraces oferece residências suspensas de alto padrão em processo de certificação GBC Platinum, inédito no Brasil

+MAIS