05
jul

Laguna recebe homenagem na Câmara

Construtora é reconhecida por suas ações sustentáveis para a sociedade

A Construtora e Incorporadora Laguna recebeu o Prêmio Ecologia e Ambientalismo pelas suas ações sustentáveis e a favor dos interesses ecológicos de Curitiba. A homenagem foi entregue na Câmara Municipal de Curitiba para cerca de 30 personalidades, empresas e entidades que se destacaram com ações direcionadas para a natureza e meio ambiente.

O diretor geral da Laguna, Gabriel Raad, comenta que o reconhecimento reforça o comprometimento da construtora de Curitiba com iniciativas sustentáveis. “A Laguna busca e desenvolve alternativas que contribuam para construções mais sustentáveis. A homenagem da Câmara Municipal de Curitiba reforça o nosso posicionamento como uma empresa inovadora e atenta as certificações em sustentabilidade como, por exemplo, o selo LEED. Entendemos o nosso papel e relevância na contribuição de uma cidade mais sustentável e da melhoria com a qualidade de vida de toda a sociedade.”

Raad diz que a Laguna se preocupa com a questão ambiental em todos os seus empreendimentos. “A Laguna se preocupa com questões sustentáveis do abastecimento da água até os resíduos das obras. O nosso objetivo é aliar a sustentabilidade econômica e social com qualidade e conforto. Acreditamos em iniciativas sustentáveis que beneficiem toda a sociedade", declara.

A Laguna é a empresa do setor com o maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação na Região Sul. Atualmente são quatro projetos certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um empreendimento com pré-certificação no mesmo selo e um em processo de certificação GBC Condomínio.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A Laguna é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação na Região Sul do país. Já são quatro projetos certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um pré-certificado também pelo LEED e um em processo de certificação pelo GBC Condomínio: selos Gold e Silver para o Centro de Distribuição de São Carlos (SP), Gold para o Edifício 2820, Platinum para o escritório Laguna Edifício 2820, a pré-certificação Gold para o LLUM e ROC Batel em processo de certificação GBC Condomínio. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Contatos

Talk Comunicação
Wellington Johann | (41) 3018.5828 | (41) 99681.7075 |
wellington@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS