31
jul

Venda de motos cresce no Brasil; seguro garante proteção aos motociclistas

Cenário sinaliza que o uso da moto continua sendo a escolha de muitos brasileiros como principal meio para se locomover

As vendas de motos seguem crescendo em 2018. Segundo a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), o setor continua em expansão, com altas de 11% em fabricação, e 10,5% e 7,5% em comercialização no atacado e no varejo, respectivamente. Os dados são referentes ao primeiro semestre desse ano, em comparação ao mesmo período de 2017.

Esse cenário sinaliza que o uso da moto continua sendo a escolha de muitos brasileiros como principal meio para se locomover ou como hobby. O veículo, como qualquer outro, pede cuidados que incluem não só a manutenção, mas também um seguro.
 
O Porto Seguro Auto oferece em sua cartela de serviços uma proteção exclusiva para transporte e lazer. O Porto Seguro Moto é voltado para veículos a partir de 90 cilindradas, com cobertura contra colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros, além de cobertura adicional para acessórios (capacete, luvas, botas, entre outros itens). O seguro possui, ainda, vantagens que incluem guincho 24 horas sem limite de quilometragem, assistência em caso de pane seca e serviços emergenciais à residência do segurado.
 
A importância desse tipo de proteção está na atenção às necessidades de quem tem moto em seu cotidiano. “As coberturas adaptadas ao perfil do condutor e do veículo são alguns dos diferenciais do Porto Seguro Moto, pois permite tranquilidade e comodidade ao segurado, e benefícios que vão de descontos em oficinas a assistência 24 horas para passageiros”, conta Luciana Gomes, gerente da Sucursal da Porto Seguro no Paraná. 

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

 



« Voltar

15
out

Cursos gratuitos capacitam empreendedores em Curitiba

Parceria do UniOpet com a Prefeitura de Curitiba no Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão é destinada a micro e pequenos negócios

+MAIS

11
out

UniOpet tem novo diretor acadêmico

Arivonil dos Santos Matoski Junior assume com a responsabilidade de fortalecer o ensino superior

+MAIS

10
out

Curso prático ensina as principais técnicas da gastronomia

Espaço Gourmet Escola de Gastronomia lança o Chef Express para amadores

+MAIS

10
out

São José dos Pinhais (PR) terá primeiro hackathon para programadores desenvolverem aplicativos para empresas

Jornada é promovida pela startup VHSYS e terá 12 horas, com prêmio em dinheiro para equipe vencedora

+MAIS