20
set

Espaço Gourmet participa do Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados

A escola terá estande para divulgar os cursos e fará palestra sobre gestão de boas práticas, nutrição e regulamentação

Nesta sexta-feira e sábado (21 e 22 de setembro), a Espaço Gourmet Escola de Gastronomia participa da segunda edição do Congresso Brasileiro de Biscoitos Decorados (CBBD). O evento reunirá profissionais e apaixonados pela confeitaria de todo o país no Hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba.

A escola terá um estande para divulgação dos cursos, com destaque para o Master Chef Patisserie – curso focado em confeitaria, além de tirar dúvidas sobre o setor. A supervisora acadêmica Karoline Schast fará uma palestra no dia 21, das 8h30 às 10h30, sobre gestão de boas práticas, nutrição e regulamentação de estabelecimentos. “O objetivo é fazer com que as confeiteiras, que são a maioria dos congressistas, percam o medo da burocracia da regulamentação sanitária e entendam a importância de buscar auxilio profissional para se regularizar”, ressalta Karoline.

O evento conta com workshops práticos e feira de negócios e busca proporcionar oportunidade de aprendizado e troca de experiências entre os participantes.

Sobre a Espaço Gourmet

A Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, fundada em 2004 em Curitiba-PR, atende a públicos variados, desde as pessoas que querem aprender a cozinhar até as que já dominam as técnicas ou apreciam comer bem. A escola oferece uma programação repleta de experiências gastronômicas, incluindo as consagradas aulas-show e aulas práticas. Oferece também os cursos Chef de Cuisine Modular, Master Chef e Master Chef Patisserie, além de eventos e treinamentos corporativos. Clique aqui e acesse a programação da Espaço Gourmet.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS