05
nov

Motos e carros apreendidos pela Setran vão a leilão; veículos estão aptos a circular

Pregão será em 14 de novembro e também oferece sucatas e caçambas

Mais de 60 carros e 80 motos habilitados a voltar a circular serão leiloados pela internet e presencialmente no dia 14 de novembro, a partir das 14h. Os veículos foram apreendidos pela Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) e não foram reclamados pelos proprietários.

Os lancem já podem ser dados por meio do site do leiloeiro responsável pelo pregão, Helcio Kronberg (https://www.kronberg.lel.br/), mas para isso é preciso se cadastrar gratuitamente e aguardar o prazo de dois dias. Quem preferir também pode dar lances presencialmente no dia do leilão na Av. Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro.

Os veículos poderão ser analisados nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, na Rua Alberto Klemtz, 310, Portão. É necessário levar documento com foto.

Além dos carros e motos que podem voltar a circular sem dívidas, o leilão também oferece caçambas e sucatas aproveitáveis, mas estas são destinadas a pessoa jurídica do ramo de peças usadas.

Legislação

Conforme a Setran, a realização de pregões de carros recolhidos pelos órgãos oficiais está prevista no artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que estabelece que se o veículo removido não for reclamado no prazo de 60 dias, contando da data do recolhimento, será levado a leilão.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná com 18 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É docente, jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.
 



« Voltar

09
nov

Motoristas sem pontos na carteira de habilitação ganham pelo menos 7% de desconto no Seguro Auto com app Trânsito+gentil

Os cursos online de Direção Segura e Emocional garantem mais 10% no Porto Seguro Auto Jovem

+MAIS

09
nov

Startup de São José dos Pinhais (PR) está entre as melhores empresas para trabalhar no Paraná

Liberdade para testar e sentimento de pertencimento fez com que a VHSYS ficasse com o sexto lugar entre as pequenas empresas

+MAIS

08
nov

Startups paranaenses criam grupo para discutir empreendedorismo e inovação

Reuniões ocorrem mensalmente; 22 startups do Paraná participam até o momento

+MAIS

08
nov

Porto Seguro divulga balanço do 2º trimestre de 2018

Rentabilidade aumenta sustentada pelo melhor índice combinado histórico

+MAIS