06
dez

UniOpet reúne arquitetas em workshop de lançamento de curso

Workshop realizado no Engenho da Inovação contou com a presença dos arquitetos Gisele Pinna, Sabrina Slompo e Cleverson Forlin

O Engenho da Inovação, no Rebouças, foi o cenário escolhido na noite de quarta-feira (5) para o workshop de lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo do UniOpet. Com a presença do coordenador do curso, professor Fabiano Romanel, do diretor acadêmico do UniOpet, Arivonil Matoski Junior, e do diretor da Agência Curitiba, Frederico Lacerda – parceira do UniOpet no programa Bom Negócio, da Prefeitura de Curitiba – o workshop sobre diferentes áreas e tecnologias da arquitetura foi realizado por Gisele Pinna, Sabrina Slompo e Cleverson Forlin, arquitetos de destaque no setor.

Sobre as palestrantes

Arquiteta e Urbanista pelo Mackenzie com doutorado na USP, Gisele Pinna tem experiência docente em instituições de ensino de excelência em São Paulo e Curitiba. A prática docente sempre focou em disciplinas nas áreas de Tecnologia Digital, Gráfica e Projeto. Exploradora das tecnologias digitais emergentes e suas possíveis aplicações no campo da arquitetura, faz parte de um grupo de pesquisa da UFRGS.

Sabrina Slompo é arquiteta e urbanista em Curitiba há 25 anos. Cursou Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná. É proprietária e diretora do escritório SASIS Arquitetura e Consultoria há 14 anos e tem forte atuação em projetos imobiliários, hotelaria, edifícios comerciais, além de atuar no mercado internacional de Angola. Atua na criação e definição do conceito dos projetos, Possui amplo conhecimento legislativo e das particularidades que envolvem os projetos complementares e a realidade executiva. Arremata seus projetos dando a eles um ritmo coordenado, que resulta em um andamento limpo e objetivo. Em 1997 participou da criação da ASBEA-PR se tornando assim sócia-fundadora.

Foto: Frederico Lacerda, diretor da Agência Curitiba, Fabiano Romanel, coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do Uniopet, Arivonil dos Santos Matoski Junior, diretor acadêmico do Uniopet, e os arquitetos convidados para o workshop, Gisele Pinna, Sabrina Slompo e Cleverson Forlin



« Voltar

06
dez

Tuberculose afeta 28 mil pessoas a cada dia

Migrantes, refugiados e comunidades atingidas por crises estão entre as populações mais vulneráveis

+MAIS

06
dez

Jacarezinho ganha coleta seletiva de resíduos sólidos

A medida irá contribuir para o controle permanente do Aedes aegypti

+MAIS

06
dez

Leilão oferece imóveis, terrenos e veículos com preços baixos em Curitiba e interior do Paraná

Imóveis podem ser parcelados em até 30 meses; no dia 14 é a vez de leilão em Curitiba

+MAIS

03
dez

Laguna promove voo de balão para grupo de convidados

+MAIS