18
dez

Luto Curitiba e Talk Comunicação fazem festa de fim de ano para os filhos das famílias que trabalham na reciclagem de lixo

A Luto Curitiba, em parceria com a Talk Assessoria de Comunicação, levou presentes, guloseimas e muito amor para os filhos das famílias que trabalham reciclando lixo na Associação de Recicladores de Pinhais (AREPI). A festa de Natal reuniu quase 100 pessoas no dia 15 de dezembro, no barracão de reciclagem. O Papai Noel entregou roupas, sapatos e brinquedos para 47 crianças, que foram “adotadas” e presenteadas por colaboradores e associados da Luto Curitiba.

A festa teve lanche, brincadeiras, cama elástica e piscina de bolinhas. Os pequenos ouviram uma história contada pela escritora Cléo Busatto e a cantora Laura Petit levou seu violão e um repertório de músicas infantis. Além dos funcionários da Luto Curitiba e da Talk, outros parceiros se juntaram à corrente do bem liderada pelas duas empresas, como a Rádio T de Pinhais, professores e alunos da UFPR e da UTFPR.

A AREPI é a única associação de recicladores de Pinhais e atua no município desde 2009. Localizada no bairro Emiliano Perneta, ela é responsável por toda a separação de material reciclável do munícipio e tem um papel fundamental para a cidade. Hoje a associação conta com 27 recicladores que sobrevivem da renda desse trabalho. A Luto Curitiba é empresa amiga da criança, certificada pela Abrinq.

Sobre a Luto Curitiba: A Luto Curitiba foi fundada em 1991 e é referência no mercado de auxílio funeral. A empresa atende mais de 20 mil clientes e é líder no segmento pela excelência no atendimento e serviços prestados. Oferece planos de assistência funeral e orientação aos associados sobre os trâmites necessários para dar andamento ao funeral.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS