04
fev

Clientes da NegocieCoins podem ter cartão de débito da Opa! Pagamentos

Saldo dos clientes convertido em reais pode ser utilizado em qualquer estabelecimento

Clientes da exchange NegocieCoins já podem solicitar o cartão de débito lançado pelos grupos Opa! Pagamentos e CLO Investimentos. O cartão exclusivo para os clientes premium é mais uma comodidade oferecida pela corretora. Ideal para compras pela internet, ele realiza todas as operações em reais. 

Para solicitar o cartão, basta que o cliente entre na plataforma da NegocieCoins e complete o cadastro conforme solicitado. A taxa para retirada dos valores da plataforma e sua conversão para reais no cartão é de apenas R$2,00 mais uma taxa de 0,5%. Inovador e seguro, o cartão também oferece transparência na operação. O saldo e os gastos podem ser acompanhados em tempo real pelo aplicativo disponível para iOS e Android.

Todo o saldo que o cliente tiver em criptomoedas na exchange poderá ser convertido em reais, em operações de trade, e transferido imediatamente para o cartão. Ele tem validade internacional e seu funcionamento se assemelha aos dos cartões pré-pagos de viagem que admitem carregamento de valores. Em breve, novas funcionalidades poderão ser adicionadas aos usuários.

Confira mais informações no site: http://inovandonocartao.com.br/

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros da América Latina a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges NegocieCoins, que tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais, e TemBTC; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades) e pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.



« Voltar

24
abr

Nadadora do Clube Curitibano garante vaga para Jogos Pan-Americanos no Peru

Fernanda de Goeij venceu os 200 metros costas do Troféu Maria Lenk, no Rio

+MAIS

24
abr

Mercado de condomínios logísticos melhora na Região Sul

Paraná tem a maior absorção líquida, seguido de SC e RS

+MAIS

23
abr

Previdência privada pode garantir conforto na terceira idade

Gerente da Porto Seguro no Paraná lembra que as vantagens de contratar um plano individual vão além da dedução no Imposto de Renda

+MAIS

23
abr

Carmen Steffens desfila no Curitibano

+MAIS