05
fev

Moinho do Nordeste leva clientes ao camarim de João Neto e Frederico

Na compra de três produtos Nordeste, o consumidor concorre a ingressos para o show que acontece durante a ExpoPrado 2019

Entre os dias 8 e 11 de fevereiro, a ExpoPrado 2019 deve movimentar a cidade de Antônio Prado. O Moinho do Nordeste apoia essa iniciativa e realiza uma campanha para presentear clientes com ingressos para a atração nacional da ExpoPrado. Nos mercados locais, a cada três produtos Nordeste, o consumidor concorre a ingressos para o show de João Neto e Frederico e a uma visita ao camarim da dupla. O show está marcado para o dia 9 de fevereiro e o sorteio será no dia 8.

A ExpoPrado acontece no Centro de Eventos e apresenta uma exposição completa com Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas; Feira da Agricultura Familiar; Feirão de Automóveis; Praça de Alimentação e Atividades de Lazer e Shows. Ao todo, serão 120 expositores da indústria, comércio, serviços, artesanato, agrícola, setores moveleiro, metalmecânico e automotivo.

A ExpoPrado 2019 é uma realização da Associação dos Artesãos e da Prefeitura Municipal. Conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC), Associação de Motoristas, Emater, Câmara de Vereadores, BShow, Dyl Net Telecom e PDoze Feiras e Eventos. O patrocínio é do Sicredi, Cooprado, Primo Fior e Moinho do Nordeste.

 

Sobre o Moinho do Nordeste

O Moinho do Nordeste é um dos principais moinhos de trigo do Brasil. Produz farinhas e misturas para pães e bolos, com distribuição para as regiões Sul e Sudeste do país. Fundado em 1946, o Moinho do Nordeste têm duas unidades fabris em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul e em Pinhais, no Paraná. Com o lema “Inovar para Inspirar”, a empresa oferece em seu portfólio a solução que melhor se encaixa nas necessidades de cada cliente, seja para uso doméstico, comercial ou industrial. Além disso, ela exerce forte engajamento social nas comunidades em que atua, promovendo visitas às suas fábricas, cursos e treinamento abertos aos mais diversos públicos.

 

Assessoria de Imprensa - Curitiba

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy

DRT/PR 5746

41 3018-5828 /9968-0106

aline@talkcomunicacao.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS