07
fev

NOW celebra os 20 anos de Família Soprano

Considerada a melhor série da TV, Família Soprano tem seis temporadas e 86 episódios

Conhecida como a melhor série da história da TV, a Família Soprano completa 20 anos e os clientes da NET e Claro TV podem assistir no a série inteira no NOW. Lançada em janeiro de 1999, a série original HBO é composta por seis temporadas e 86 episódios e foi o ponta pé inicial para uma era que soube reconhecer o valor e aproveitar as produções televisivas, explorando essa nova forma de fazer arte.
 
A série acompanha a vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um italiano mafioso que, após um ataque de pânico, procura ajuda da profissional Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco), quem o ajuda a lidar com os problemas e "negócios da família". A trama narra ainda outros pontos de sua vida, como a relação entre os membros e rivais da família de Tony e o dia a dia com sua esposa, Carmela Soprano (Edie Falco).
 
Com vinte e um Emmy Awards e cinco Globos de Ouro, Família Soprano é uma das maiores produções televisivas de todos os tempos e o NOW possui todas as temporadas completas em seu catálogo. Para acessar o conteúdo os clientes da NET e Claro TV podem ir em Programas de TV > HBO > Séries, pelo site nowoniline.com.br, aplicativo para tablets e smartphones ou canal 1 do controle remoto.

 



« Voltar

15
fev

Laguna inaugura Espaço do Cliente

Coquetel de lançamento contou com a presença de empresas parceiras no conceito inovador do espaço

+MAIS

13
fev

Curso inédito no país sobre Qualidade de Software é lançado em Curitiba

Especialização presencial oferecida pelo UniOpet têm início em março. Público alvo são profissionais que desenvolvem aplicações de alto desempenho e confiabilidade de softwares

+MAIS

12
fev

Game of Thrones: assinantes do NOW podem maratonar todas as temporadas da série

Seja para apaixonados se jogarem no esquenta ou desavisados caírem para dentro de Westeros, está tudo disponível na plataforma

+MAIS

05
fev

Angelina Caron inaugura Unidade de Dor Torácica

UDT no Pronto-Socorro do hospital conta com atendimento 24 horas e cardiologistas de plantão para emergências cardíacas

+MAIS