07
fev

NOW celebra os 20 anos de Família Soprano

Considerada a melhor série da TV, Família Soprano tem seis temporadas e 86 episódios

Conhecida como a melhor série da história da TV, a Família Soprano completa 20 anos e os clientes da NET e Claro TV podem assistir no a série inteira no NOW. Lançada em janeiro de 1999, a série original HBO é composta por seis temporadas e 86 episódios e foi o ponta pé inicial para uma era que soube reconhecer o valor e aproveitar as produções televisivas, explorando essa nova forma de fazer arte.
 
A série acompanha a vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um italiano mafioso que, após um ataque de pânico, procura ajuda da profissional Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco), quem o ajuda a lidar com os problemas e "negócios da família". A trama narra ainda outros pontos de sua vida, como a relação entre os membros e rivais da família de Tony e o dia a dia com sua esposa, Carmela Soprano (Edie Falco).
 
Com vinte e um Emmy Awards e cinco Globos de Ouro, Família Soprano é uma das maiores produções televisivas de todos os tempos e o NOW possui todas as temporadas completas em seu catálogo. Para acessar o conteúdo os clientes da NET e Claro TV podem ir em Programas de TV > HBO > Séries, pelo site nowoniline.com.br, aplicativo para tablets e smartphones ou canal 1 do controle remoto.

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS