07
mar

Grupo Laguna patrocina 1º Fórum Empresarial JValério Fundação Dom Cabral

Programação é exclusiva para lideranças convidadas e parceiros da organização

A Fundação Dom Cabral no Paraná, representada pela JValério Gestão & Desenvolvimento, realiza na próxima terça-feira (12) o 1º Fórum Empresarial. Os players mais importantes do mercado paranaense estarão reunidos durante o dia todo em um evento exclusivo para executivos de alta gestão convidados pela JValério, empresa associada à FDC. O Grupo Laguna, que reúne a Construtora e Incorporadora Laguna e a Teich Construtora, é patrocinador do evento e estará presente com espaço interativo com óculos 3D, que permitem aos prospects uma imersão nos empreendimentos Laguna.

De acordo com o presidente da JValério FDC, Eduardo José Valério, o encontro vai proporcionar networking de alto valor para profissionais de alta performance. “Queremos criar um ambiente para aproximar empresários de alta gestão e incentivar a troca de conhecimento”, comenta.

Essa é a primeira edição do fórum em Curitiba, neste formato, com selo da Fundação Dom Cabral, reconhecida como a melhor escola de negócios da América Latina por 13 anos consecutivos e entre as 12 melhores do mundo, segundo o Ranking anual de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times. O presidente executivo da organização no Brasil, Antonio Batista da Silva Júnior fará a abertura do evento.

A expectativa é reunir 130 dos mais importantes empresários, executivos, CEOs, diretores, fundadores, sócios e  acionistas de empresas de diferentes segmentos do Paraná. São mais de 20 municípios representados de 67 empresas participantes. Além da iniciativa privada, a organização tem entre os convidados com presença confirmada autoridades públicas, como Darci Piana, vice-governador do Paraná, executivos de empresas públicas, como Daniel Pimentel Slavieiro, presidente da Copel, e representantes de entidades de classe, como Edson Luiz Campagnolo, presidente do Sistema FIEP.

Conteúdo

A programação será estendida durante o dia todo e é restrita a um grupo seleto de profissionais que ocupa cargos de alta hierarquia nas corporações. Economistas e professores da Fundação Dom Cabral vão conduzir o conteúdo discutindo temas como o “Futuro da Economia Brasileira”, ministrado pelo professor Carlos Braga e “Governança Corporativa: a sucessão como ela é”, com Samir Lótfi. O painel “Novo Contexto Brasileiro” será composto pelo presidente da FDC, Antonio Batista da Silva Junior, o professor Carlos Braga, Edson Luiz Campagnolo, presidente da FIEP e Daniel Pimentel Slavieiro, diretor presidente da COPEL. O filósofo Mário Sérgio Cortella, professor da Fundação Dom Cabral, ministrará a palestra “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?”.

A programação completa pode ser consultada em: www.jvalerio.com.br/forum-empresarial

Sobre a Laguna

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender as necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do Brasil.



« Voltar

21
mar

SMART CITY EXPO CURITIBA 2019

PRESS KIT

+MAIS

21
mar

Abertura do Smart City discute pensamento transversal e focado nos cidadãos

Esse foi o foco da palestra “Cidades criativas para um mundo efervescente”, ministrada pela pesquisadora Ana Carla Fonseca

+MAIS

21
mar

PR será o primeiro estado brasileiro a conceder incentivo fiscal para a produção e o uso de carros elétricos

O anúncio foi feito governador Ratinho Júnior durante o Smart City Expo Curitiba 2019

+MAIS

20
mar

Gianni Cocchieri apresenta coleção em desfile no Curitibano

O desfile de moda será nesta quinta-feira, dia 21, entre 14h e 18h

+MAIS