15
abr

NET chega em Apucarana com banda larga de ultra velocidades

Moradores da cidade já podem contar com internet de até 240 Mbps em sua casa

A NET, maior operadora de serviços convergentes da América Latina, iniciou sua operação na cidade de Apucarana oferecendo ultra velocidades de internet com Wi-Fi. A banda larga da operadora conta com opções de até 240 Mbps para os clientes navegarem com rapidez, jogarem online e assistirem vídeos em alta resolução.

O acesso à banda larga da NET é feito por uma rede de última geração, possibilitando que o sinal de internet chegue à casa do cliente de forma estável e sem interrupções.

Líder de mercado, a NET é a operadora que mais cresce em banda larga no Brasil, por conta da oferta de planos capazes de atender aos mais variados perfis de clientes.

“A chegada da NET em Apucarana está alinhada com nossos maiores objetivos: conectar o maior número de pessoas e liderar o aumento da velocidade média da internet brasileira, por meio de uma conexão com qualidade superior e com o melhor custo benefício do mercado”, afirmou Miguel Hushi, Diretor do Grupo Claro Brasil Paraná.

Presente em mais de 200 municípios Brasil afora, a NET faz parte do grupo Claro, que mantém ainda as marcas Claro e Embratel. Atualmente, a operadora é líder no seguimento de TV por assinatura e na oferta de canais em alta definição.

Ligue 4004-8844 ou acesse www.net.com.br

 



« Voltar

15
jul

Aquecimento a gás já é o preferido em imóveis populares

Residenciais do Minha Casa Minha Vida em Curitiba e região adotam a tecnologia que traz conforto e praticidade para o cliente

+MAIS

10
jul

André Gola inaugura linha de mochilas assinadas por artistas da marca brasileira Beatnik & Sons

A criatividade e humor do cartunista inspiram o design das peças da coleção, 100% feita à mão

+MAIS

09
jul

Hospital Angelina Caron é credenciado pelo Ministério da Saúde para realizar transplantes pediátricos

Instituição de caráter filantrópico na Região Metropolitana de Curitiba é o terceiro hospital na Região Sul habilitado a transplantar pacientes de quatro meses a 16 anos

+MAIS

05
jul

Magnetron desenvolve Chassi Didático para auxiliar na formação de mecânicos

O protótipo é 100% funcional e exibe todas as partes elétricas de uma motocicleta

+MAIS