15
abr

NET chega em Apucarana com banda larga de ultra velocidades

Moradores da cidade já podem contar com internet de até 240 Mbps em sua casa

A NET, maior operadora de serviços convergentes da América Latina, iniciou sua operação na cidade de Apucarana oferecendo ultra velocidades de internet com Wi-Fi. A banda larga da operadora conta com opções de até 240 Mbps para os clientes navegarem com rapidez, jogarem online e assistirem vídeos em alta resolução.

O acesso à banda larga da NET é feito por uma rede de última geração, possibilitando que o sinal de internet chegue à casa do cliente de forma estável e sem interrupções.

Líder de mercado, a NET é a operadora que mais cresce em banda larga no Brasil, por conta da oferta de planos capazes de atender aos mais variados perfis de clientes.

“A chegada da NET em Apucarana está alinhada com nossos maiores objetivos: conectar o maior número de pessoas e liderar o aumento da velocidade média da internet brasileira, por meio de uma conexão com qualidade superior e com o melhor custo benefício do mercado”, afirmou Miguel Hushi, Diretor do Grupo Claro Brasil Paraná.

Presente em mais de 200 municípios Brasil afora, a NET faz parte do grupo Claro, que mantém ainda as marcas Claro e Embratel. Atualmente, a operadora é líder no seguimento de TV por assinatura e na oferta de canais em alta definição.

Ligue 4004-8844 ou acesse www.net.com.br

 



« Voltar

24
abr

Nadadora do Clube Curitibano garante vaga para Jogos Pan-Americanos no Peru

Fernanda de Goeij venceu os 200 metros costas do Troféu Maria Lenk, no Rio

+MAIS

24
abr

Mercado de condomínios logísticos melhora na Região Sul

Paraná tem a maior absorção líquida, seguido de SC e RS

+MAIS

23
abr

Previdência privada pode garantir conforto na terceira idade

Gerente da Porto Seguro no Paraná lembra que as vantagens de contratar um plano individual vão além da dedução no Imposto de Renda

+MAIS

23
abr

Carmen Steffens desfila no Curitibano

+MAIS