15
abr

NET chega em Apucarana com banda larga de ultra velocidades

Moradores da cidade já podem contar com internet de até 240 Mbps em sua casa

A NET, maior operadora de serviços convergentes da América Latina, iniciou sua operação na cidade de Apucarana oferecendo ultra velocidades de internet com Wi-Fi. A banda larga da operadora conta com opções de até 240 Mbps para os clientes navegarem com rapidez, jogarem online e assistirem vídeos em alta resolução.

O acesso à banda larga da NET é feito por uma rede de última geração, possibilitando que o sinal de internet chegue à casa do cliente de forma estável e sem interrupções.

Líder de mercado, a NET é a operadora que mais cresce em banda larga no Brasil, por conta da oferta de planos capazes de atender aos mais variados perfis de clientes.

“A chegada da NET em Apucarana está alinhada com nossos maiores objetivos: conectar o maior número de pessoas e liderar o aumento da velocidade média da internet brasileira, por meio de uma conexão com qualidade superior e com o melhor custo benefício do mercado”, afirmou Miguel Hushi, Diretor do Grupo Claro Brasil Paraná.

Presente em mais de 200 municípios Brasil afora, a NET faz parte do grupo Claro, que mantém ainda as marcas Claro e Embratel. Atualmente, a operadora é líder no seguimento de TV por assinatura e na oferta de canais em alta definição.

Ligue 4004-8844 ou acesse www.net.com.br

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS