14
mai

Projetos modulares sustentáveis de baixo custo são tema de painel no Smartus Proptech Summit

Uma das 100 maiores construtoras do Brasil pelo ranking INTEC, a Valor Real participa de evento da indústria imobiliária em SP

Recém-classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela INTEC 2019 – que ranqueia as empresas do setor – a Valor Real Construções participa nesta quinta (16), em São Paulo, do Smartus Proptech Summit, evento que reúne tomadores de decisão da indústria do mercado imobiliário, de proptechs e construtechs para discutir tendências estratégicas de crescimento e o panorama de demanda para os próximos cinco anos.

Com atuação na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções em residenciais Minha Casa Minha Vida com elevado padrão de qualidade, a construtora será representada pelo cofundador e diretor Marcelo Lage, no painel das 14h sobre “Pré fabricados & Empreendimentos Modulares – Como desenvolver projetos rápidos, de alta qualidade a baixo custo?”.

“Entre os aspectos que iremos abordar estão a otimização das obras com os projetos modulares, com redução de até 50% do tempo, comparado a uma construção tradicional, e também explanar as razões pelas quais esses empreendimentos demandam menos material, energia e mão de obra, de forma sustentável”, pontua Marcelo Lage. Completam o painel o CEO da Tecverde, Caio Bonatto, e Saulo Suassuna Fernandes Filho, CEO da Molegolar, com moderação do jornalista Henrique Cisman.

O Smartus Proptech Summit vai ocorrer no Centro de Convenções SPCT, na Vila Olímpia, com programação das 8h30 às 18h, e terá a presença de palestrantes internacionais como Mike Sandridge, diretor global da consultoria imobiliária JLL, e Roberto Prado, diretor de tecnologia da Microsoft Brasil. Mais informações pelo site www.smartusproptechsummit.com.

Sobre Marcelo Lage

Cofundador e um dos diretores da Valor Real Empreendimentos Imobiliários, Marcelo Lage tem mais de 20 anos de experiência em empresas de serviços profissionais, ocupando cargos de diretoria executiva no Brasil e América Latina. Membro de comitês nacionais e globais de governança das empresas onde atuou, é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Financeira e Recursos Humanos pela FGV-SP.

Sobre a Valor Real Construções

A Valor Real Construções, com sede em São José dos Pinhais e fundada em 2010, desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site www.vrconstrucoes.com.br ou pelo telefone (41) 3046-3102.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS