10
jul

André Gola inaugura linha de mochilas assinadas por artistas da marca brasileira Beatnik & Sons

A criatividade e humor do cartunista inspiram o design das peças da coleção, 100% feita à mão

Os traços simples e certeiros dos cartoons de André Gola retratam situações cotidianas com altas doses de humor. Famoso por seu personagem "Suadinho", o artista visual é o responsável pelo design da nova mochila da Beatnik & Sons, marca brasileira handcrafted de acessórios e artigos de viagem. A collab dá início à nova linha da marca intitulada Artist Series, que trará peças exclusivas assinadas por artistas brasileiros.

A primeira tiragem da Mochila by Gola é limitada a 50 unidades, numeradas e assinadas pelo artista. Elas estão disponíveis em três opções de cores: verde militar, azul marinho e preto. Além do novo design, as mochilas têm estampas internas exclusivas criadas por Gola e um inusitado puxador com o personagem Suadinho fabricado em metal ônix.

As mochilas são feitas à mão no Brasil, respeitando a mão de obra local e sem desperdícios. Toda a matéria-prima é de origem brasileira. As peças são finalizadas com costura manual, confeccionadas em lona 100% algodão ultra resistente e couro toscane genuíno, curtido com tanino vegetal, sem utilização de metais pesados.
 
Com design atemporal, as peças possuem um compartimento interno acolchoado para laptop de até 15.5”, um bolso interno para pequenos objetos e separadores que garantem a organização.
 
As mochilas estão disponíveis no site da Beatnik and Sons e custam R$ 890,00.
 
Sobre a Beatnik and Sons
 
Somos uma marca de mochilas e artigos de viagem criada para os viajantes modernos. Aqueles que vivem na estrada e são moradores do mundo. Dos que se arriscam e vivem intensamente, os que se identificam com o nosso lifestyle. Nossa missão é criar produtos atemporais com o máximo de atenção aos detalhes e feitos para durar. Nascidas da nostalgia beat e feitas para a poeira do ritmo on the road, as mochilas também carregam valores contemporâneos. A cadeia produtiva é sustentável e segue os princípios do fair trade. Saiba mais no www.beatniksons.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS