05
set

Summit discute futuro do Minha Casa, Minha Vida

Uma das 100 maiores construtoras do Brasil pelo ranking INTEC, a Valor Real participa do evento no dia 12 de setembro, em São Paulo

Rankeada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela INTEC 2019, a Valor Real Construções participa na próxima quinta-feira (12) do Summit MCMV, no Hotel Pullman, na Vila Olímpia (SP), evento que reúne incorporadores, construtores, investidores e especialistas do setor imobiliário para discutir o futuro do programa Minha Casa, Minha Vida. Cofundador e diretor da Valor Real, Marcelo Lage estará no painel sobre os temas “Como o setor imobiliário avalia a reformulação do segmento” e “Empreendimentos econômicos – Desafios e expectativas”.

A Valor Real atua na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções residenciais com elevado padrão de qualidade e preços acessíveis.

O Summit – que terá a presença do secretário nacional de Habitação do Ministério de Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda – debaterá ainda inovações nos projetos e na construção, estratégias de crescimento e o panorama da demanda para os próximos meses.

Sobre Marcelo Lage

Cofundador e um dos diretores da Valor Real Empreendimentos Imobiliários, Marcelo Lage tem mais de 20 anos de experiência em empresas de serviços profissionais, ocupando cargos de diretoria executiva no Brasil e América Latina. Membro de comitês nacionais e globais de governança das empresas onde atuou, é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Financeira e Recursos Humanos pela FGV-SP.

Sobre o evento

O Summit MCMV é promovido pela Smartus, empresa do GRI Group, que une lideranças globais e dirigentes de alto nível dos setores imobiliário e de infraestrutura, presente em 22 países com 20 anos de experiência. A Smartus oferece a executivos um modelo exclusivo para disseminar conhecimento a empresas, e profissionais que desejam se atualizar no mercado imobiliário.

Sobre a Valor Real Construções

A Valor Real Construções, com sede em São José dos Pinhais e fundada em 2010, desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site www.vrconstrucoes.com.br ou pelo telefone (41) 3046-3102.



« Voltar

04
jun

Bombeiros de Jacarezinho fazem testes para a Covid-19

A ação é uma iniciativa da Forrest Brasil Tecnologia, em parceria com a Prefeitura Municipal

+MAIS

01
jun

Santa Casa de Colombo vai a leilão online em junho

Leilão ocorre no dia 22 de junho com lance mínimo de quase R$ 9 milhões

+MAIS

01
jun

Investir em comunicação estratégica é fundamental para a sobrevivência dos negócios

Live do WTC Curitiba reúne especialistas em marketing digital e comunicação corporativa. Entenda como as marcas podem ser mais relevantes durante a pandemia

+MAIS

28
mai

Hospital Angelina Caron faz parceria sustentável para doação de sucata eletrônica

Recursos serão destinados ao projeto “Lixo do Bem”, da Acridas, que atende crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade

+MAIS