09
set

Case sobre a Laguna será tema do 8º Meeting da Construção Civil

Construtora e Incorporadora se destaca no mercado pelos empreendimentos de alto padrão sustentáveis em Curitiba

Promovido anualmente pela Ascon Vinhedos, que representa as empresas da construção civil de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, o Meeting da Construção 2019 terá entre suas palestras a apresentação do case da Construtora e Incorporadora Laguna, referência no mercado de luxo de Curitiba. A 8ª edição do evento, que acontece no dia 12 de setembro, em Bento Gonçalves, reúne os associados da entidade e envolvidos com o segmento da construção em uma noite voltada ao networking.

A primeira palestra da noite apresentará um panorama do atual cenário político-econômico do país e seus impactos no setor da construção civil. Quem falará sobre o tema será o jornalista e analista político da XP Investimentos, Erich Decat, que há mais de 10 anos realiza a cobertura do dia a dia da política em Brasília.

Na continuidade da programação, o engenheiro civil André Marin, diretor de incorporação da Laguna, apresentará o case da construtora, que se destaca no mercado curitibano por construir projetos únicos, com arquitetura contemporânea e que buscam o melhor em design, conforto e inovação.

“Imóveis-arte”

A Construtora e Incorporadora Laguna mescla em seus empreendimentos inovação construtiva e tecnológica, além de construir projetos arquitetônicos únicos e relevantes com o conceito "imóveis-arte”. “A Laguna trabalha para atender às necessidades de quem procura excelência, entregando produtos inconfundíveis. Em 2018, fomos responsáveis por 25% das vendas de imóveis ‘super luxo’ de Curitiba. Também somos a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil”, pontua Marin.

Graduado em Engenharia Civil pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) em 2005, André Marin tem MBA Real Estate em Economia Setorial pela USP. Antes da Laguna, atuou em cargos de gerência e direção regional de empresas do setor como Agra, PDG e OR.



« Voltar

14
nov

Centros de distribuição variados melhoram entrega de produtos para Black Friday

Evento anual é oportunidade para alavancar vendas, mas entregas ultrarrápidas ainda são desafio para empresas

+MAIS

13
nov

LLUM Batel é indicado ao GRI Awards 2019

Empreendimento concorre ao prêmio mais seleto do mercado imobiliário brasileiro na categoria Melhor Projeto Residencial

+MAIS

13
nov

Procura por carros para pessoas com deficiência deve aumentar 40% em 2019

Direito à isenção na compra do automóvel para PCD é garantido por lei, veículos e seguros com isenção total do IPI, ICMS e o IOF

+MAIS

12
nov

Setran promove leilão online com mais de 150 veículos e lance inicial é de R$ 500

Pregão será no dia 23 de novembro e inclui carros e motos

+MAIS