17
set

Ciclo de palestras gratuitas aborda novo cenário brasileiro para as empresas

Evento traz seis especialistas para falar sobre recuperação judicial, privatizações, reforma fiscal, entre outros temas

Para discutir a liberdade econômica e o ambiente empresarial, a Faculdade Panamericana de Administração e Direito (Fapad) organiza o evento "Novo cenário brasileiro: adequação das empresas, riscos e oportunidades", que ocorre no dia 18 de setembro, a partir das 8h, no Grand Hotel Rayon (Rua Visconde de Nacar, 1424, Centro, Curitiba).

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo email redacao@talkcomunicacao.com.br.

O encontro trará painéis que vão discutir temas como recuperação judicial, reestruturação empresarial, privatizações, compliance e reforma fiscal.

O evento terá a presença de André Rocha e Eduardo Scarpellini, que falarão sobre temas como gestão de crise, recuperação judicial e extrajudicial de empresas e renegociação de passivos; Henrique Forssel , que abordará recuperação e rastreamento de ativos; Wendel Oliveira, que falará sobre privatizações; Fábio Malina Losso, sobre compliance , gestão de riscos e ética empresarial e Maurício Obladen Aguiar, que abordará planejamento tributário.

A Fapad, que organiza o evento, lançará em 2020 lançará cursos de pós-graduação sobres os temas abordados. O ciclo de palestras tam patrocínio do leiloeiro público Helcio Kronberg.

Sobre Helcio Kronberg
Leiloeiro público oficial com 20 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS