02
out

Construtora lança residencial próximo ao Parque da Fonte

Com duplo acesso a Curitiba e apartamentos a partir de R$ 151 mil, Plaza Royal oferece academia, quadra, espaço gourmet e pet play

Com quase dez anos de atuação no mercado e 14 residenciais entregues ou em finalização em São José dos Pinhais, a Valor Real Construções se prepara para uma nova empreitada no bairro Parque da Fonte – local que se tornou o cartão postal natalino da cidade. É o residencial Plaza Royal, localizado na Rua Prof. Thales de Souza e Silva, com fácil acesso a Curitiba, tanto pela Avenida das Torres quanto pela BR-277.

“Desde 2012, entregamos 14 residenciais em São José dos Pinhais, que somam 500 unidades. O Plaza Royal é o nosso 15º empreendimento na cidade. Também estamos presentes em Araucária, com o Residencial Iguaçu, e temos cinco empreendimentos em construção em Pinhais. Construímos imóveis de qualidade, com condições acessíveis, investindo na região metropolitana”, afirma Marcelo Lage, diretor da Valor Real – rankeada uma das 100 maiores construtoras do Brasil pela INTEC 2019.

Condomínio com academia

O Plaza Royal oferece apartamentos de dois e três dormitórios, com opção de uma ou duas vagas de garagem, churrasqueira e metragens de 45 a 66 m². Nas áreas comuns do condomínio, os diferenciais ficam por conta de uma academia completa, quadra esportiva, playground e pet play.

A estrutura de cada imóvel conta ainda com piso de porcelanato e infraestrutura para instalação de aquecimento a gás. A entrada é parcelada com a construtora, com financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida. Os apartamentos custam a partir de R$ 151 mil, para pagamentos à vista.

“Temos uma expectativa alta sobre as vendas do novo residencial, devido ao aquecimento do mercado, os atrativos e condições oferecidas. É um reflexo em todos os nossos empreendimentos, como o Piazza Venezzia, também em São José, que já tem mais de 50 unidades vendidas em apenas dois meses”, pontua Lage.

Sobre a Valor Real Construções

A Valor Real Construções, com sede em São José dos Pinhais e fundada em 2010, desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site www.vrconstrucoes.com.br ou pelo telefone (41) 3046-3102.



« Voltar

18
out

Curitiba é finalista em premiação mundial de cidades inteligentes

Capital paranaense é a sede oficial brasileira do Smart City Expo, cuja terceira edição será realizada em 26 e 27 de março de 2020 pelo iCities e FIRA Barcelona

+MAIS

09
out

Banco Indusval & Partners leiloa 14 imóveis em nove estados do país

Leilão é ofertado na modalidade direta, sem disputa entre os interessados

+MAIS

09
out

Forrest participa da GeniusCon 2019

O evento estimula a inovação no Norte Pioneiro do Paraná e reúne 50 startups

+MAIS

08
out

Porto Seguro lança seguro para bikes

Companhia passa a oferecer solução completa de proteção para todos os tipos de bicicleta, além de compreender ciclistas e terceiros

+MAIS