09
out

Banco Indusval & Partners leiloa 14 imóveis em nove estados do país

Leilão é ofertado na modalidade direta, sem disputa entre os interessados

O Banco Indusval & Partners (BI&P) está leiloando 14 imóveis de seus ativos em diversas regiões do Brasil, sendo fazendas, terrenos, apartamentos residenciais e galpões comerciais. O leilão é pela modalidade direta. As propostas devem ser enviadas para o email do leiloeiro responsável, Helcio Kronberg (contato@hkleiloes.com.br). Os interessados devem informar o nome, imóvel de interesse e valor da proposta. Todos os detalhes e fotos podem ser vistos neste link.

 

Os ativos foram tomados de devedores que o banco incorporou no patrimônio. Pela regra do Banco Central, a empresa precisa vendê-los.

Os imóveis estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

O BI&P é um banco comercial de atacado e investimentos com mais de 50 anos de atuação no mercado, focado em agronegócio, produtos de crédito, moeda nacional e estrangeira, produtos de renda fixa e finanças corporativas para grandes e médias empresas.

 

Confira todos os imóveis disponíveis no leilão

 

Condomínio Unique Village - Área 242,13m² ou 172,18m²
Campinas - SP

O condomínio é comporto por um subsolo de garagem, um centro comercial e 122 unidades autônomas, sendo 46 conjuntos comerciais e 76 sobrados. Tem estrutura de concreto, fachada revestida de gesso com pintura látex e cobertura de laje, em bom estado de conservação.

 

Terreno – Jardim Cambiri - Área 48.000,00 m²
Ferraz de Vasconcelos - SP

O local é servido por todos os melhoramentos públicos existentes na cidade: redes de água domiciliar, energia elétrica (luz e força), telefone, iluminação pública, captação de esgotos e águas pluviais, guias e sarjetas, serviços postais, coleta de lixo, limpeza e conservação viária.

 

Galpão Bonsucesso - Galpão 2.800m² e Benfeitoria 2.990m²
Rio de Janeiro - RJ

Galpão comercial urbano, limpo e pronto para investimento, situado na região de Bonsucesso. As benfeitorias são formadas por um edifício de três andares e cinco galpões, todos integrados. O bairro tem como característica principal o alto número de comércios populares e serviços.

 

Gleba Horto Concessão - Área total 255,4045 ha (área de APP: 116.4000 ha)
Área a ser loteada 139.0045 ha

Caratinga - MG

A região tem ocupação homogênea caracterizada por residências do tipo unifamiliar, habitações populares, indústrias e por estabelecimentos comerciais. O local é servido por redes de água domiciliar, energia elétrica (luz e força), telefone, captação de esgotos e águas pluviais, guias e sarjetas, serviços postais, coleta de lixo, limpeza e conservação viária.

 

Fazenda Cerrado - Área 14,53 hectares
Nerópolis - GO

O local é servido por rede de energia elétrica (luz e força) e serviços de transporte coletivo. A região tem ocupação homogênea caracterizada por sítios, chácaras e fazendas, com áreas ocupadas por mata nativa, com densidade de edificação baixa e nível econômico médio.

 

Fazenda Cabeceira de Capivara - 15,97 hectares
Nerópolis - GO

Fazenda servida por lagoas e nascente, tem área total de 15,97 ha e uma boa estrutura constituindo: barracão para a fabricação de ração, casa de bombas e curral para confinamento de bois.

 

Fazenda Água Quente - 725.040,90 m²
Santa Maria - DF

Fazenda servida por rede de energia elétrica e localizada em região de ocupação homogênea caracterizada por sítios, chácaras e fazendas de milho, algodão e soja, com grandes áreas ocupadas por mata nativa.

 

Fazenda Nova Esperança II - Área 994,41 hectares
Formosa do Rio Preto - BA

Fazenda servida por rede de energia elétrica e localizada em região de ocupação homogênea caracterizada por sítios, chácaras e fazendas de milho, algodão e soja, com grandes áreas ocupadas por mata nativa.

 

Galpões e Pátios – Cond. Industrial - Pátio 01: 34.807,20m²; Pátio 08: 22.226,63m²; Galpões 5/6: 44.038,67m²
Total: 101.072,50m²

Cabo de Santo Agostinho - PE

• CONSTRUÇÃO N.º 01 : GALPÕES 5/6

São quatro construções térreas (dois galpões, um escritório e um anexo), edificadas em estrutura metálica, com fechamentos laterais de blocos de concreto e metálica, fachada revestida de massa fina pintada e telhas metálicas pintadas e cobertura de telhas de alumínio sobre estrutura metálica em duas águas. Escritório: portaria, sala da Gerência, escritório, sanitários, refeitório.

• CONSTRUÇÃO N.º 02: PÁTIOS

A pavimentação das áreas destinadas a estacionamento de veículos, é constituída de asfalto, com guias e sarjetas, com solo nivelado e compactado para tráfego leve.

 

Loteamento Altos de São José - Lotes entre 450,00m² a 1232,78 m² e Área 01 com 12.423,02m² e área 02 com 10.795,51m²
São José - SC

Áreas localizadas na grande Florianópolis de alto a médio padrão:

•Total de lotes: 278

• Lotes disponíveis para venda: 4

Tem infraestrutura completa (inclusive quadras de tênis, quadra poliesportiva, cancha de bocha, praça de skate, espaço gourmet e churrasqueiras. Transporte coletivo disponível (ônibus) e bom nível de escoamento.

 

Fazenda Taitalo - 282,09 hectares
Caçador - SC

A região circunvizinha à fazenda tem ocupação heterogênea caracterizada por sítios e fazendas, destinadas à agricultura de milho e soja e reflorestamentos de pinus e eucaliptos.

Fazenda Monte Alegre - Matrícula 20.004: 81,280 há | Matrícula 20.005: 47,327 há | Área Total: 128,607 há

São Cristóvão do Sul - SC

A região tem ocupação homogênea caracterizada por sítios e fazendas e por estabelecimentos comerciais tais como: indústrias, restaurantes e postos de combustível. O local é servido pelos seguintes melhoramentos públicos existentes na cidade: redes de água domiciliar, energia elétrica (luz e força), telefone, limpeza e conservação viária.

Terreno e Galpão Xanxerê - Total Terreno: 9.520,00 m² (sendo galpão com 965,70 m², residência 1 de 115,60 m², residência 2 com 180,00 m² e gramado de 1800,00 m²).

Xanxerê - SC

A região tem ocupação heterogênea caracterizada por residências do tipo unifamiliar, edifícios comerciais, com predominância horizontal, e por estabelecimentos comerciais tais como: lojas, bares, rodoviária, com densidade de edificação média e nível econômico médio.

Terreno João Lampert - Terreno 1: 92.357,47m² | Terreno 2: 62.916,09m² (sendo 12.583,21m² de Reserva Legal)

Campo Bom - RS

O município de Campo Bom situa-se no vale do rio dos Sinos, com fácil acesso via a ERS-239 no trajeto que liga a região metropolitana à Serra Gaúcha. Cidade pioneira na exportação de calçado, sendo a principal fonte econômica da região. O município também se destaca como o maior produtor de mudas hortaliças do Rio Grande do Sul. O imóvel está inserido em bairro junto ao distrito industrial com completa infraestrutura urbana, tais como: ruas pavimentadas, abastecimento de água, rede elétrica, rede de esgoto, rede telefônica, iluminação pública, transporte coletivo, coleta de lixo etc.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 20 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS