30
out

Indique um imóvel e ganhe dinheiro: plataforma de locação estimula angariação digital

Nova iniciativa da startup Ops! Aluguei oferece R$ 150 por imóvel indicado em Curitiba e Região Metropolitana

A angariação de imóveis para plataformas digitais abre espaço para a economia colaborativa: a Ops! Ganhei, nova plataforma da startup curitibana Ops! Aluguei – que está facilitando a vida de proprietários e inquilinos - remunera quem indica imóveis em Curitiba e na Região Metropolitana.

O mecanismo é simples: cada imóvel publicado na plataforma da Ops! Ganhei vale R$ 150 para o usuário que fizer a indicação. “Para participar, é só preencher os dados do proprietário e do imóvel no site da Ops! Ganhei, ou compartilhar o link para o próprio dono preencher. Automaticamente, este imóvel fica sendo uma indicação. Após o proprietário concordar e a indicação ser publicada, a pessoa recebe o prêmio por depósito bancário”, explica Dâmares Moraes, CEO da Ops! Aluguei.

Qualquer imóvel residencial e comercial pode ser indicado na Ops! Ganhei, em todos os bairros de Curitiba e Região Metropolitana. Tanto a confirmação do interesse do proprietário em anunciar, quanto as fotos do imóvel, são feitas pela equipe da plataforma.

“No momento em que o imóvel for publicado em nossa plataforma, a pessoa indicadora receberá um email informando a aprovação. Também é possível acompanhar pelo campo ‘minhas indicações’ no site da Ops! Ganhei”, orienta.

O regulamento pode ser acessado no site https://opsganhei.com.br/

 

Sobre a Ops! Aluguei

A nova plataforma curitibana para locação online de imóveis, unindo proprietários e inquilinos, a Ops! Aluguei tem como convicção que a velocidade está na ponta dos dedos, sem burocracia. Que a segurança está a apenas um clique, sem enrolação. E que a confiança está na parceria com uma marca de 50 anos de mercado como o Grupo Apolar. Conheça a Ops! Aluguei pelo site www.opsaluguei.com.br



« Voltar

18
fev

Helicóptero será leiloado a lances livres

Aeronave será vendida por quem der o maior lance, independentemente do preço

+MAIS

17
fev

Empresa oferta curso de graça para formar vendedores

Segunda edição do curso oferecido pela vhsys tem 15 vagas certificadas pelo Senac. No primeiro curso, metade dos participantes foi contratada

+MAIS

13
fev

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

+MAIS

12
fev

Profissão de leiloeiro é promissora, mas requer espírito empreendedor

Atividade exige investimento inicial e experiência jurídica

+MAIS