04
nov

Laguna inaugura decorado e estande de vendas do MAI Terraces

A Construtora e Incorporadora Laguna inaugurou na última quinta-feira (31), com coquetel para convidados, o estande de vendas e apartamento decorado do MAI Terraces, empreendimento residencial  de alto padrão na região do Parque Barigui. O projeto do decorado é assinado por Fernanda Marques, com a área de vendas de Talita Nogueira. “Representamos neste espaço as áreas gourmet, jantar, cozinha e living, além da suíte máster. O pé direito duplo de 6.40 m no living, o piso de madeira engenheirada na área íntima e a banheira freestanding na suíte máster são destaque”, descreve André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

O estande de vendas e decorado estão abertos à visitação na Rua Major Heitor Guimarães, 1740.

Horário de funcionamento: de Segunda a Domingo das 9h30 às 18h30

Terraços como concepção

O conforto de uma residência suspensa de alto padrão, moldada por espaços sem divisas e integrada às belezas de uma das maiores áreas verdes de Curitiba. Esse é o conceito do MAI Terraces. O residencial possui duas torres de 24 pavimentos cada, totalizando 38 unidades, uma por andar. A torre Sunrise possui 14 Residências Suspensas de 301 m² a 364 m², quatro unidades duplex de 540 m² a 550 m² e uma cobertura duplex de 515 m². Já a torre Sunset possui 14 Residências Suspensas de 245 m² a 358 m², quatro unidades duplex de 433 m² a 437 m² e uma cobertura duplex de 426 m². Cada unidade possui de três a cinco vagas de garagem.

“O terraço traz uma sensação única de poder manter os pés na terra, o olhar ao longe e a mente elevada. É como observar as coisas de um ângulo privilegiado. O Mai Terraces oferece amplos espaços abertos e extensas sacadas em todas as unidades, o que garante uma vista exuberante de Curitiba”, convida André Marin.



« Voltar

24
jan

Ricardo Cintra é o novo treinador de Esportes Aquáticos do Clube Curitibano

Clube investe na formação de atletas e cria nova identidade para a modalidade

+MAIS

22
jan

Aplicativo inédito no país faz a gestão de materiais hospitalares no Hospital Angelina Caron

O sistema TOM (Tray Organizing Manager), desenvolvido pelo Grupo B. Braun, fornece dados em tempo real e revoluciona as rotinas no centro cirúrgico

+MAIS

21
jan

Gil Peñalosa é um dos destaques do Smart City Expo Curitiba 2020

Terceira edição do evento no Brasil reunirá grandes nomes da inovação ao redor do planeta para discutir a materialização das cidades inteligentes no Brasil e no mundo

+MAIS

20
jan

3 dicas para manter o sofá e colchão em bom estado

Limpeza profissional é recomendada pelo menos uma vez ao ano

+MAIS