21
nov

Clube Curitibano recebe inscrições para Colônia de Férias até sexta

Estão abertas as inscrições para a 69ª Colônia de Férias do Clube Curitibano. De 9 a 20 de dezembro, o clube recebe a criançada para uma programação animada na Sede Barão do Serro Azul. O tema deste ano é Viva o Verão! e deve reunir cerca de 700 crianças em diversas atividades esportivas, recreativas e culturais.

Nesta edição, mais uma vez o Departamento de Inclusão vai garantir o atendimento a crianças que precisam de atenção especial, com atividades e cuidados que deixarão os pais confiantes. No ano passado, dez associados puderam aproveitar a política de inclusão da Colônia de Férias.

As inscrições, apenas para associados, podem ser feitas até esta sexta (22) presencialmente, na Secretaria de Cultura e Esportes, ou pelo site, da seguinte forma:

- Efetuar cadastramento de senha e endereço eletrônico na Secretaria Administrativa (somente associado titular). Caso já utilize dos “SERVIÇOS ONLINE” não será necessário esse cadastramento.

- Com senha, a inscrição poderá ser feita no ícone “SERVIÇOS ONLINE”, no canto superior direito do site do Clube. Com o cadastramento, o associado poderá usufruir de outros serviços oferecidos pelo Clube. Após a inscrição e confirmação de pagamento, os pais deverão se dirigir à Secretaria de Esportes para retirar o kit Colônia.

- Após a efetivação da matrícula por essa via, pede-se para que não seja feita nova matrícula de forma presencial na Secretaria de Cultura e Esportes, evitando assim duplicidade de inscrições.

Inclusões após o período de inscrições somente serão feitas presencialmente, caso exista disponibilidade de vagas, e com acréscimo nos valores.

Atividades para todos os gostos

Estão previstas na programação oficinas de tênis, badminton, vôlei, esgrima, judô e jiu-jitsu, natação, peteca e bolão. Na linha cultural, oficinas de dança, teatro, contação de histórias, artes, teatro de sombras e shows com personagens. E na recreação, não podem faltar a caça ao tesouro e brincadeiras como torta na cara.

Entre os passeios incluídos estão o Teatro Espaço da Criança, Parque do Golinha, Paintball, Kart, Associação Brasil e Parque Águas Claras.

 

Serviço:

69ª Colônia de Férias do Clube Curitibano

De 9 a 20 de dezembro

Inscrições até 22 de novembro (presencialmente ou pelo site)

Informações: www.clubecuritibano.com.br



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS