27
nov

HAC promove Feira Gastronômica de Natal

Feira da Praça oferece ao público do hospital seis opções de comidas nesta quarta (27)e quinta (28)

Seguindo o formato que fez sucesso na Feira Julina, o Hospital Angelina Caron (HAC) realiza nesta quarta (27) e quinta (28), na praça central, sua Feira Gastronômica de Natal. As barracas com seis opções de comidas serão montadas na Feira da Praça.

“A feira é muito bem quista pelos nossos colaboradores e pacientes, pois além de oferecer comidas deliciosas, ainda anima e tira da rotina nossos pacientes em tratamento e seus acompanhantes”, afirma Bernardo Caron, diretor administrativo do hospital.

Durante os dois dias de feira, estarão à disposição do público tapioca, risoto, cachorro quente, crepes, bolos (brigadeiro, cenoura, toalha felpuda) e maçã do amor.

 

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). De caráter eminentemente social, o local é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do País e um dos maiores parceiros do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná. Realiza, anualmente, 2,07 milhões de procedimentos em pacientes de todo o país. Atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.  O setor de transplantes é um dos mais destacados, reconhecido internacionalmente, com cerca de 300 procedimentos por ano nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos.



« Voltar

18
fev

Helicóptero será leiloado a lances livres

Aeronave será vendida por quem der o maior lance, independentemente do preço

+MAIS

17
fev

Empresa oferta curso de graça para formar vendedores

Segunda edição do curso oferecido pela vhsys tem 15 vagas certificadas pelo Senac. No primeiro curso, metade dos participantes foi contratada

+MAIS

13
fev

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

+MAIS

12
fev

Profissão de leiloeiro é promissora, mas requer espírito empreendedor

Atividade exige investimento inicial e experiência jurídica

+MAIS