28
nov

Construtora entrega seu 15º empreendimento em São José dos Pinhais

Localizado no bairro Cidade Jardim, Angra dos Reis II foi 100% vendido na planta

Prestes a completar dez anos de atuação no mercado, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício, que abrangem faixas do programa Minha Casa Minha Vida, a Valor Real Construções entrega este mês seu 15º residencial em São José dos Pinhais: o Angra dos Reis II. Localizado no bairro Cidade Jardim, o empreendimento teve suas 65 unidades vendidas na planta.

Com design inovador na fachada e localização estratégica – próximo ao Centro da cidade, ao terminal de ônibus e à divisa de Curitiba – o Angra dos Reis II possui academia e salão de festas nas áreas comuns. Os apartamentos de 51 m² têm dois dormitórios, churrasqueira e até duas vagas de garagem.

“Desde 2012, entregamos 15 residenciais em São José dos Pinhais, que somam 625 unidades. Também lançamos recentemente o Plaza Royal, previsto para 2022, e estamos finalizando a construção de três residenciais para entrega no ano que vem: Monte Carlo, Piazza San Pietro e Canoas. Construímos imóveis de qualidade, com condições acessíveis, investindo na região metropolitana”, afirma Marcelo Lage, diretor da Valor Real – rankeada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela INTEC 2019.

A construtora está presente também em Araucária, com o Residencial Iguaçu, e em Pinhais, onde entregou o Portal de São Francisco este ano e possui quatro empreendimentos em construção, previstos para 2020. Ao todo, já são mais de 700 unidades entregues, numa média de 87 apartamentos por ano.

Mega residencial em 2020

Para o ano que vem, a Valor Real planeja o lançamento de um mega residencial de 460 unidades, também em São José dos Pinhais: é o empreendimento San Marino. “2020 vai ser um ano bastante agitado, com as entregas dos quatro residenciais de Pinhais entre os meses de março e abril – incluindo o Pinhais Park, que possui o selo GBC Condomínio – e três empreendimentos em São José. Ao todo, serão mais 620 unidades entregues apenas no ano que vem”, ressalta Lage.



« Voltar

18
fev

Helicóptero será leiloado a lances livres

Aeronave será vendida por quem der o maior lance, independentemente do preço

+MAIS

17
fev

Empresa oferta curso de graça para formar vendedores

Segunda edição do curso oferecido pela vhsys tem 15 vagas certificadas pelo Senac. No primeiro curso, metade dos participantes foi contratada

+MAIS

13
fev

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

Carnaval é oportunidade para pequenos nichos de mercado impulsionarem as vendas

+MAIS

12
fev

Profissão de leiloeiro é promissora, mas requer espírito empreendedor

Atividade exige investimento inicial e experiência jurídica

+MAIS