07
fev

Seguro Aluguel é uma boa opção para universitários

Procura por locação de imóveis cresce nesta época do ano

Janeiro e fevereiro são períodos em que muitos estudantes preparam a mudança para cidades universitárias, já que começarão as aulas de um novo semestre.

É durante o início do ano que muitos jovens se deparam com a dificuldade de apresentar uma garantia locatícia no momento de fechar o contrato de aluguel. Um dos motivos é não possuir conhecidos na região onde vão estudar para serem fiadores e a disponibilidade imediata do dinheiro para fazer o “depósito antecipado”. Para solucionar essas situações, a Porto Seguro possui o produto Aluguel Universitário, que funciona como uma garantia ágil para o cumprimento do contrato, possibilitando, ainda, que os estudantes usufruam de serviços e benefícios com a adesão do seguro.

Com serviços de assistências emergenciais à residência, a modalidade garante a tranquilidade que os universitários precisam em casos de imprevistos. O produto oferece uma série de benefícios, como mão de obra hidráulica, elétrica, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

“A Porto Seguro busca personalizar seus produtos com o objetivo de atender as necessidades de diferentes públicos. Com os universitários não é diferente. Nosso objetivo é fornecer todo o suporte e tranquilidade necessários para que o aluno se preocupe apenas com os estudos”, explica Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Os segurados também têm acesso exclusivo ao Clube Porto, que possui descontos em livrarias, academias, teatro, restaurantes, sites de compras, entre outros. Mais informações no site da Porto Seguro: https://www.portoseguro.com.br/seguro-fianca/aluguel-universitario

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.



« Voltar

21
fev

Agenda do STF: empresários debatem julgamentos de temas tributários que vão impactar os negócios do país

Criado pelo WTC Curitiba, Grupo de Tributos e Desburocratização promoveu o primeiro encontro do ano, com a posse do diretor da Philip Morris na presidência dos trabalhos

+MAIS

20
fev

Case de sucesso, Smart City Expo Curitiba é apresentado para a Universidade de Ohio

Realizado há três anos pelo iCities, evento se une às iniciativas públicas e privadas para firmar parcerias internacionais em cidades inteligentes e inovação

+MAIS

19
fev

IFPR Campus Jacarezinho lança campanha contra a dengue

A instituição quer sensibilizar estudantes e moradores de Jacarezinho e região

+MAIS

18
fev

Helicóptero será leiloado a lances livres

Aeronave será vendida por quem der o maior lance, independentemente do preço

+MAIS