23
mar

Leilões presenciais são suspensos por causa do novo coronavírus

Leilões ocorrerão normalmente na modalidade online

Diante do atual cenário mundial de proliferação do novo coronavírus (Covid-19), todos os leilões realizados por Helcio Kronberg serão feitos na modalidade online, não havendo pregões simultâneos (leilões realizados em auditório com a possibilidade de lances também pela internet) até segunda ordem. A decisão atende ao Ofício Circular do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).

Durante a quarentena, nenhum leilão será interrompido, afirma Kronberg. "Estamos preparados para manter nossa operação em completo funcionamento por email ou chat e nosso site de leilões continua funcionando, sem afetar a qualidade do serviço", informa.

Quem quiser acompanhar os leilões e dar lances pode fazer o cadastro no site www.hkleiloes.com.br. Além dos lances, ainda será possível acompanhar a transmissão online durante o leilão.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 20 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais”, lançado pela Editora Hemus. É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS