15
jun

Azul doa mais de 50 mil snacks para o Hospital Angelina Caron

Lanches distribuídos a bordo das aeronaves serão entregues a profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19

Foto: Valterci Santos

O Hospital Angelina Caron (HAC) foi contemplado nesta semana com a doação de 52.380 mil pacotes de snacks da Azul. Os tradicionais lanchinhos de bordo da companhia serão distribuídos entre os profissionais de saúde e da limpeza que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Para Bernardo Caron, diretor do hospital, esse gesto é mais uma forma de valorizar quem está trabalhando na luta contra a Covid-19. “Esses profissionais merecem todo o nosso reconhecimento e carinho, pois dedicam seu tempo em prol da saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos, seguranças, profissionais da limpeza, enfim, todos que trabalham no hospital são essenciais. Juntos vamos vencer essa guerra.”

“O momento é de união, e nós estamos buscando fazer a nossa parte. Seja realizando voos inéditos para trazer equipamentos e insumos médicos, operando voos de repatriação, transportando profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19 sem custo e também com essas doações. É uma forma de agradecer aos profissionais por todo o trabalho prestado”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

Desde o início da pandemia, a Azul já distribuiu mais de 225.568 mil pacotes de snacks, 204 papinhas infantis, 880 latas de refrigerantes e 257 peças de roupa de cama de bordo para hospitais e instituições em todo o Brasil.

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). A instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Realiza, anualmente, 2,07 milhões de procedimentos em pacientes de todo o país, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado.  Reconhecido internacionalmente, o Serviço de Transplantes de Órgãos do hospital realiza anualmente cerca 250 procedimentos nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos, tendo ainda o credenciamento do Ministério da Saúde para transplantes pediátricos e de pulmão. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.



« Voltar

25
nov

Venda de imóveis rurais por meio de leilão cresce 18% no Paraná

Interessados podem comprar chácaras e fazendas por metade do valor de mercado

+MAIS

24
nov

Black Friday: grandes empresas investem em centros de distribuição variados para entregas mais rápidas

Disputa para entregar produtos rapidamente fica ainda mais acirrada em uma liquidação diferente das anteriores

+MAIS

24
nov

Executivos debatem oportunidades de negócios em Portugal

Live acontece na próxima quinta (26) no canal do Youtube do WTC Curitiba

+MAIS

24
nov

Santa Catarina é o primeiro estado do Sul a implantar biometria neonatal em alta definição

Tecnologia inédita no mundo foi desenvolvida no Brasil e já está disponível em Goiás, Pernambuco e Mato Grosso

+MAIS