06
jul

Porto Seguro anuncia mudanças no PortoCap Aluguel

Companhia lança novos planos e amplia o leque de soluções que buscam facilitar a locação de imóveis

A Porto Seguro lança cinco novos planos do PortoCap Aluguel, título de capitalização que substitui o fiador e dispensa análise de crédito no momento da locação de um imóvel. “Agora, aumentamos nosso portfólio e nossos clientes contam com mais possibilidades no momento da contratação de seu título de capitalização”, diz o superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da companhia, Nelson Aguiar.

Além de simplificar o processo de locação, os novos planos do PortoCap Aluguel permitem contratações com vigência de 12, 15, 18, 24 e 30 meses. Os inquilinos ainda participam de sorteios mensais pela Loteria Federal e concorrem a prêmios de até cinco vezes o valor do título, de acordo com a regra vigente no momento da contratação. Oferecem, também, serviços emergenciais gratuitos à residência alugada, entre eles chaveiro, eletricista e encanador.

Caso permaneça até o final da vigência sem usar a garantia, o cliente poderá resgatar o percentual do valor capitalizado, podendo chegar a até 103% de acordo com o plano contratado.

Para mais detalhes sobre os novos planos do PortoCap Aluguel, acesse https://www.portoseguro.com.br/titulo-de-capitalizacao-para-aluguel/portocap-aluguel.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.



« Voltar

07
ago

Construtora entrega residencial em São José dos Pinhais

Com cuidados redobrados no canteiro de obras, Residencial Canoas foi finalizado e começa a ser entregue pela Valor Real Empreendimentos aos 76 moradores

+MAIS

04
ago

Fundador da mLabs ensina empreendedores a vender mais usando as redes sociais

Rafael Kiso participa de live promovida pela startup vhsys, na quinta-feira, dia 6

+MAIS

03
ago

iCities Weaver: plataforma de eventos online tece conexões para promover negócios

Solução digital desenvolvida pelo iCities ocupa lacuna deixada pelos eventos presenciais. Comunidade virtual oferece conexões multissetoriais de netweaving

+MAIS

31
jul

Leilão de arte beneficente tem obras de Picasso e Poty Lazzarotto

Campanha Curitiba 18♡18 quer arrecadar 7.272 cestas básicas

+MAIS