04
ago

Fundador da mLabs ensina empreendedores a vender mais usando as redes sociais

Rafael Kiso participa de live promovida pela startup vhsys, na quinta-feira, dia 6

Para ensinar os empreendedores de pequenos e médios negócios a vender mais por meio das redes sociais, a startup vhsys promove uma live nesta quinta-feira (6), às 17h, com Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, com mais de 150 mil clientes. Para participar, basta se inscrever por meio deste formulário. No dia da transmissão, os inscritos receberão um link para a live.

Entre os assuntos a serem abordados estão o uso das redes sociais como ferramenta de venda, estratégias de divulgação, fortalecimento da marca, conexão com clientes para aumentar as vendas e o futuro das redes sociais durante e após a pandemia do novo coronavírus.

Referência em startups e economia criativa e especialista em Marketing Digital e Gestão da Inovação, Rafael Kiso tem mais de 20 anos de carreira no mercado digital e foi eleito Melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi em 2017. 

O bate-papo será conduzido pelo coordenador de branding da 𝘃𝗵sys, Robson Salgado, que está no mercado de marketing e gestão de marcas há nove anos.

O poder das redes

De acordo com dados do Facebook, a digitalização do consumo foi acelerada pela pandemia do novo coronavírus, com 46% dos consumidores substituindo a compra física pela online até para itens vendidos em locais que continuam funcionando, como supermercados. 

Os números da rede social também apontam que 68% dos entrevistados disseram dar preferência às empresas pequenas ou da vizinhança para as compras, e 59% dão preferência para empresas que tiveram uma atuação social durante a crise, enquanto 55% vão ficar mais atentos à atuação social das marcas.

Serviço

Live “Como vender mais usando redes sociais”

Data: 06/08, quinta-feira, às 17h

Convidados: Rafael Kiso (fundador e CMO da mLabs) e Robson Salgado (Coordenador de Branding da 𝘃𝗵sys)

Inscrições: https://bit.ly/3hS9zxs

Investimento: Gratuito

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas. O sistema é totalmente online e conta com módulos para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas, estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivos, ampliando os recursos para o empreendedor. A empresa foi criada e é dirigida por Reginaldo e Luan Stocco e está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além disso, a vhsys é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work. Em 2019, foi escolhida como uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. Mais informações no site https://vhsys.com.br.



« Voltar

14
set

Hospital Angelina Caron abre inscrições para Residência Médica

Processo seletivo é voltado a acadêmicos do último semestre de Medicina

+MAIS

10
set

Webinar aborda os desafios da hotelaria hospitalar diante da pandemia

Debate é promovido pelo WTC Curitiba e pelo Grupo Verzani, novo controlador do grupo paranaense HigiServ

+MAIS

09
set

Comércio exterior: empresa pioneira em soluções logísticas oferece cursos online de capacitação em importação

Grupo Pinho lançou plataforma com módulos sobre importação e logística aduaneira, do básico ao avançado

+MAIS

03
set

Grupo WTC de Cidades Inteligentes promove live sobre investimento em talentos

Transmissão acontece no dia 8, às 19h, no canal do Youtube do WTC Joinville

+MAIS