03
set

Grupo WTC de Cidades Inteligentes promove live sobre investimento em talentos

Transmissão acontece no dia 8, às 19h, no canal do Youtube do WTC Joinville

O Grupo WTC de Cidades Inteligentes (GCI), iniciativa do World Trade Center Joinville e Curitiba, promove na próxima terça-feira (8), às 19h, a live “Smart People: Talentos”, com a presença de líderes empresariais de diversos setores que vão debater sobre a importância de investir em talentos para a evolução de empresas inteligentes.

“Esta live é mais uma entrega do Programa WTC de Competitividade, que promove a discussão dos principais desafios na estratégia de desenvolvimento das empresas brasileiras. Em nossos encontros mensais, discutimos alternativas práticas para ajudar nas estratégias de empresas que apostam em inovação, tema essencial quando se fala de smart cities”, convida o presidente do grupo, Jean Vogel, diretor executivo no Ágora Tech Park Joinville.

Mediada por Vogel, a transmissão pelo canal do Youtube do WTC Joinville contará com as presenças de Adeildo Nascimento, consultor e palestrante da Dheo Consultoria; Silvana Pampu, HRBP Senior Manager da Renault do Brasil; e Leonardo Serpa, diretor presidente da Engie Soluções. 

Os interessados em fazer parte do Grupo WTC de Cidades Inteligentes podem entrar em contato com a Business Club Manager do WTC, Claudia Roncolatto, por e-mail contato@wtcsb.com.br ou por telefone (41) 99602-3911.

Serviço

8 de setembro (terça-feira), às 19h

No Canal do Youtube do WTC Joinville

 

Sobre o World Trade Center 

Somos um ecossistema global de comércio e investimento, criado há 50 anos como um ponto central de cooperação e conexão, visando a organizar e facilitar a expansão de negócios internacionais. Trabalhamos para dar continuidade ao legado do WTCA, de criar prosperidade e desenvolvimento econômico relevante, com foco no Brasil, mostrando ao resto do mundo o que os estados do Sul do Brasil têm de melhor a oferecer e perseguindo mais oportunidades para nossos associados. Aumentamos a competitividade das empresas locais, geramos negócios, fomentamos o comércio internacional, disseminamos melhores práticas globais, fomentamos a educação e a liderança empreendedora e trazemos inovação e investimentos para o país.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS