10
set

Webinar aborda os desafios da hotelaria hospitalar diante da pandemia

Debate é promovido pelo WTC Curitiba e pelo Grupo Verzani, novo controlador do grupo paranaense HigiServ

O World Trade Center Curitiba (WTC) e o Grupo Verzani & Sandrini promovem no próximo dia 17 (quinta-feira), às 10h, um webinar gratuito sobre hotelaria hospitalar, com a participação de Mauricio Almendro, diretor da Divisão de Saúde do Grupo Verzani; Patricia Souza, gerente do serviço de Governança e Higienização das unidades de internação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Bianca Vernizi, coordenadora de Logística (facilities) do Hospital IPO de Curitiba; e Edna Alves dos Santos, gerente corporativo-operacional do Hospital IGESP.

Os especialistas vão abordar o tema “Hotelaria Hospitalar e Coronavírus: Como preparar a infraestrutura do hospital para enfrentar a pandemia”, em transmissão realizada no canal do Youtube do WTC Curitiba.

"A pandemia nos trouxe um aprendizado efetivo em relação à hotelaria hospitalar. Ficou evidente a importância do serviço de higienização e desinfecção dentro das rotinas das instituições médicas. A crise fez emergir uma autoconsciência de que, assim como médicos e enfermeiros, nós do setor de limpeza e prestação de serviços podemos contribuir, direta e indiretamente, para salvar vidas", afirma Almendro.

Verzani adquire HigiServ

Há mais de 50 anos no mercado e líder em prestação de serviços no Brasil, o Grupo Verzani & Sandrini acaba de assumir o controle acionário da HigiServ, empresa do segmento de facilities fundada há 43 anos, em Curitiba.  A aquisição reforça a atuação do grupo na Região Sul. “Em setores específicos como shoppings, bancos, aeroportos e indústria automobilística, somos líderes no atendimento de limpeza, conservação e higienização”, afirma Fabio Sandrini, CEO do Grupo VS.

A HigiServ continuará operando com o mesmo nome, tornando-se uma marca do Grupo VS, que manterá suas operações locais. Também não haverá interrupção dos contratos já existentes na região. O setor de asseio e conservação emprega atualmente 70 mil profissionais no Paraná.   

Presente em 25 estados brasileiros, o grupo Verzani tem mais de três mil contratos em carteira e é composto por sete empresas atuantes no setor de serviços integrados de higienização, segurança patrimonial, privada e eletrônica, manutenção e gestão de ativos, gestão de estacionamento e mão de obra especializada. Com uma gestão moderna e alinhada a rigorosos padrões de qualidade, a Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional em prestação de serviços e líder nos segmentos de indústrias, real estate e shopping centers. 

Serviço

Webinar gratuito: Hotelaria Hospitalar e Coronavírus: Como preparar a infraestrutura do hospital para enfrentar a pandemia

Data: 17/09/2020

Horário: às 10h

Local: Canal do Youtube do WTC Curitiba (World Trade Center)

Inscrições: Preencha o cadastro no link https://bit.ly/3lSAufs

 

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, Prolim e TK Segurança, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 47 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

 

Sobre o World Trade Center

Somos um ecossistema global de comércio e investimento, criado há 50 anos como um ponto central de cooperação e conexão, visando a organizar e facilitar a expansão de negócios internacionais. Trabalhamos para dar continuidade ao legado do WTCA, de criar prosperidade e desenvolvimento econômico relevante, com foco no Brasil, mostrando ao resto do mundo o que os estados do Sul do Brasil têm de melhor a oferecer e perseguindo mais oportunidades para nossos associados. Aumentamos a competitividade das empresas locais, geramos negócios, fomentamos o comércio internacional, disseminamos melhores práticas globais, fomentamos a educação e a liderança empreendedora e trazemos inovação e investimentos para o país.



« Voltar

23
set

Vem aí o segundo drive-thru do bem do GESD

Escoteiros arrecadam roupas, materiais escolares e produtos de higiene e limpeza para cinco instituições de Curitiba. As doações podem ser entregues neste sábado

+MAIS

22
set

Transplante de fígado em casos de câncer é tema de live

Serviço de Transplantes do Hospital Angelina Caron realiza transmissão na próxima terça (29) com autoridade mundial no procedimento

+MAIS

21
set

Mato Grosso inicia biometria em alta definição nas maternidades

Tecnologia inédita no mundo está em uso no estado A coleta de dados de recém-nascidos previne sequestros e troca de bebês

+MAIS

21
set

Inteligente é a empresa que investe em talentos, propósitos e inclusão

Temática foi debatida por heads de RH e diretores executivos de grandes empresas no segundo encontro do Grupo WTC de Cidades Inteligentes

+MAIS