28
out

Summit discute futuro das moradias populares

Smartus Summit será realizado digitalmente nos dias 28 e 29 de outubro

Para 60% dos brasileiros, agora é o melhor momento para comprar um imóvel. É o que aponta a nova pesquisa do DataZAP, braço de inteligência imobiliária do Grupo ZAP. Os motivos já são conhecidos: taxa Selic baixa, aumento da oferta no mercado e bons preços para o consumidor. 

Nesse contexto, tomadores de decisão vão se reunir digitalmente para a 2ª edição do Smartus Summit para debater o futuro da incorporação de moradias populares e do novo programa Casa Verde-Amarela, do governo federal. As inovações, estratégias de crescimento e o panorama da demanda para os próximos meses serão debatidos por convidados como Rodrigo Wermelinger, superintendente nacional de habitação da Caixa, Flávio Amary, secretário estadual de habitação de São Paulo, e Antonio Lage, CEO da Valor Real Empreendimentos.

A Valor Real atua na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções residenciais com elevado padrão de qualidade e preços acessíveis. O executivo Antonio Lage tem mais de 20 anos de experiência na indústria de serviços profissionais, com destaque para o ramo de auditoria e consultoria empresarial, tendo atuado como sócio da divisão de impostos e serviços jurídicos da KPMG por mais de 13 anos. 

O Summit é promovido pela Smartus, empresa do GRI Group, que une lideranças globais e dirigentes de alto nível dos setores imobiliário e de infraestrutura, presente em 22 países com 20 anos de experiência.

 

Smartus Summit – Moradias Populares

28 e 29 de outubro (quarta e quinta-feira)

Da 10h às 16h

Programação e inscrições:

https://smartus.com.br/eventos/2020/smartus-moradias-populares-summit-2020

 

Sobre a Valor Real 

Fundada em 2010 com sede em São José dos Pinhais, a Valor Real Empreendimentos desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3046-3102.



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS