16
nov

Referência em alta complexidade, HAC disponibiliza vagas para processo seletivo de médicos residentes

Processo seletivo de médicos residentes recebe inscrições até 23 de novembro

Referência em diversos procedimentos de alta complexidade, com estrutura de ponta e mais de 2 milhões de procedimentos todos os anos, o Hospital Angelina Caron (HAC) está com vagas abertas para o processo seletivo de residência médica. Essa é uma oportunidade para acadêmicos que estão concluindo o curso de Medicina realizarem sua residência em um ambiente moderno e de referência no estado e no país.

As inscrições vão até 23 de novembro e podem se candidatar estudantes do último semestre do curso de Medicina, credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação, que pretendem cursar residência médica em uma especialidade (sem pré-requisito), além de médicos formados em busca de residência médica em uma especialidade (com ou sem pré-requisito). 

Somente serão aceitos pré-requisitos cumpridos em programas de residência médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, conforme Resolução CNRM Nº 02 /2006, ou médicos brasileiros ou de outra nacionalidade, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a Resolução CFM n° 1.832/2008.

A seleção acontece em uma única fase, com prova geral realizada no dia 12 de dezembro, das 14h às 18h na Unibrasil. O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site do hospital.

Durante a realização da etapa presencial, serão adotadas medidas de segurança epidemiológicas para preservar a segurança e a saúde dos candidatos. O protocolo de segurança inclui medição de temperatura, regras de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social durante todo o tempo em que os candidatos permanecerem nas áreas comuns ou salas de provas.

 

Processo Seletivo – Residência Médica HAC 2020/2021

Edital e inscrição exclusivamente pelo site: www.hospitalangelinacaron.org.br  

Período de inscrição: De 18 de setembro a 23 de novembro

 

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). A instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Realiza, anualmente, 2,07 milhões de procedimentos em pacientes de todo o país, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado.  Reconhecido internacionalmente, o Serviço de Transplantes de Órgãos do hospital realiza anualmente cerca 250 procedimentos nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos, tendo ainda o credenciamento do Ministério da Saúde para transplantes pediátricos e de pulmão. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.



« Voltar

25
nov

Venda de imóveis rurais por meio de leilão cresce 18% no Paraná

Interessados podem comprar chácaras e fazendas por metade do valor de mercado

+MAIS

24
nov

Black Friday: grandes empresas investem em centros de distribuição variados para entregas mais rápidas

Disputa para entregar produtos rapidamente fica ainda mais acirrada em uma liquidação diferente das anteriores

+MAIS

24
nov

Executivos debatem oportunidades de negócios em Portugal

Live acontece na próxima quinta (26) no canal do Youtube do WTC Curitiba

+MAIS

24
nov

Santa Catarina é o primeiro estado do Sul a implantar biometria neonatal em alta definição

Tecnologia inédita no mundo foi desenvolvida no Brasil e já está disponível em Goiás, Pernambuco e Mato Grosso

+MAIS