12
mai

Dia da Enfermagem: Profissionais da linha de frente ganham cabine de abraço e vídeos especiais

Ação do Hospital Angelina Caron reuniu depoimentos de colaboradores e famosos para homenagear enfermeiros que atuam no combate à Covid-19

Para homenagear enfermeiros e técnicos de enfermagem neste 12 de maio, Dia Internacional da Enfermagem, o Hospital Angelina Caron (HAC) espalhou totens pelas alas de isolamento do hospital, onde atuam os profissionais da linha de frente contra a Covid-19. Em cada totem estão presentes alguns QR codes, com vídeos gravados por colegas colaboradores do hospital. E alguns famosos, cantores e jogadores de futebol, também mandaram seu recado nesta data especial.

"Contamos com mais de 800 profissionais de enfermagem. Devido às medidas de isolamento, muitos deles não podem mais se encontrar fisicamente com os colaboradores dos outros setores. Para 'matar essa saudade', gravamos vídeos homenageando esse trabalho fundamental para a recuperação e o bem-estar dos pacientes no hospital, mostrando que estamos todos juntos na luta contra o coronavírus", explica Bernardo Caron, diretor administrativo do HAC.

Ao todo, foram gravados cerca de 50 vídeos com depoimentos da diretoria do hospital e de colaboradores de vários setores. Além disso, outra ação trouxe uma "cabine do abraço" para resgatar o afeto físico, com as medidas de proteção necessárias pela pandemia. Também foi realizado um café especial para os técnicos e enfermeiros nesta terça-feira (12).



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS