19
jul

Midialand lança MUB Estações com telas digitais

A nova plataforma de mídia está sendo implantada nos maiores terminais de ônibus de Curitiba

A Midialand traz para o mercado de publicidade uma estratégia inovadora com o lançamento de uma plataforma de mídia inédita. O MUB Estações é um produto digital de última geração e está sendo implantado nas maiores estações de ônibus de Curitiba. O MUB é uma plataforma impactante, com telas dupla face de 55 polegadas, estrategicamente presentes no meio da multidão de consumidores. 

O MUB Estações amplia ainda mais a cobertura e a presença dos anunciantes na cidade, unindo geolocalização inteligente e alta frequência de exibição. Com as novas 75 faces digitais, mais de 14 milhões de pessoas são impactadas por mês. 

O primeiro circuito de MUB Estações já está instalado no terminal de ônibus do Campina do Siqueira, gerando sozinho mais de 1,4 milhões de impactos por mês. Os próximos serão instalados nos terminais do Cabral, Hauer, Portão, Pinheirinho, Santa Felicidade e Fazendinha. 

Com exclusividade absoluta para comercializar mídia dentro do sistema de transporte público de Curitiba, a Midialand opera também a TV do Ônibus, que cobre 88% dos bairros da cidade, com mais de 1.230 telas instaladas em 600 ônibus e em quatro terminais de integração de passageiros.

A Midialand está entre as principais empresas de mídia out of home do país, sendo uma das soluções de mídia mais completas do mercado publicitário. A empresa conta hoje com um inventário de mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais e atua em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e São José dos Pinhais (Paraná).

 

Sobre a Midialand

A Midialand é um veículo de comunicação DOOH que nasce com a missão de ser a melhor empresa do segmento, seja em qualidade de ativos, atendimento, impactos e relevância. Possui exclusividade para atuar no transporte público de Curitiba, considerado o mais eficiente do Brasil e um dos mais prestigiados do mundo. Por meio de uma moderna plataforma de mídia digital, está presente em uma ampla frota de ônibus e nos maiores terminais do sistema de transporte público da cidade. Em 2021, a empresa iniciou sua expansão com a compra do inventário da líder mundial em DOOH em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e São José dos Pinhais (Paraná), além de investir na digitalização do inventário, no desenvolvimento de novos produtos e na ampliação para novas praças.

 

Assessoria de Imprensa Midialand

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy DRT 5746/PR

(41) 3018-5828/ 9 9644-8007

aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

24
set

Instituto Atitude na Cabeça arrecada cabelos no Shopping Mueller

ONG está expondo seu trabalho no espaço M. Social até o dia 30 de setembro

+MAIS

23
set

PRF fará leilão de 75 veículos conservados que estão em pátios no interior do Paraná

Edital também oferece 40 veículos sem condições de circular em vias públicas e lances já podem ser feitos

+MAIS

23
set

Assistidos do Pequeno Cotolengo pintam quadros para evitar pichações de tapumes em obras

Ação em parceria com a Prestes Construtora promove exposição artística nas obras do Campo Comprido, Hauer e em São José dos Pinhais

+MAIS

22
set

Grupo Educacional Opet direciona investimentos para ensino superior e editora

Reposicionamento estratégico inclui a transferência do Colégio Opet para o Grupo UBEC

+MAIS