19
jul

Midialand lança MUB Estações com telas digitais

A nova plataforma de mídia está sendo implantada nos maiores terminais de ônibus de Curitiba

A Midialand traz para o mercado de publicidade uma estratégia inovadora com o lançamento de uma plataforma de mídia inédita. O MUB Estações é um produto digital de última geração e está sendo implantado nas maiores estações de ônibus de Curitiba. O MUB é uma plataforma impactante, com telas dupla face de 55 polegadas, estrategicamente presentes no meio da multidão de consumidores. 

O MUB Estações amplia ainda mais a cobertura e a presença dos anunciantes na cidade, unindo geolocalização inteligente e alta frequência de exibição. Com as novas 75 faces digitais, mais de 14 milhões de pessoas são impactadas por mês. 

O primeiro circuito de MUB Estações já está instalado no terminal de ônibus do Campina do Siqueira, gerando sozinho mais de 1,4 milhões de impactos por mês. Os próximos serão instalados nos terminais do Cabral, Hauer, Portão, Pinheirinho, Santa Felicidade e Fazendinha. 

Com exclusividade absoluta para comercializar mídia dentro do sistema de transporte público de Curitiba, a Midialand opera também a TV do Ônibus, que cobre 88% dos bairros da cidade, com mais de 1.230 telas instaladas em 600 ônibus e em quatro terminais de integração de passageiros.

A Midialand está entre as principais empresas de mídia out of home do país, sendo uma das soluções de mídia mais completas do mercado publicitário. A empresa conta hoje com um inventário de mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais e atua em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e São José dos Pinhais (Paraná).

 

Sobre a Midialand

A Midialand é um veículo de comunicação DOOH que nasce com a missão de ser a melhor empresa do segmento, seja em qualidade de ativos, atendimento, impactos e relevância. Possui exclusividade para atuar no transporte público de Curitiba, considerado o mais eficiente do Brasil e um dos mais prestigiados do mundo. Por meio de uma moderna plataforma de mídia digital, está presente em uma ampla frota de ônibus e nos maiores terminais do sistema de transporte público da cidade. Em 2021, a empresa iniciou sua expansão com a compra do inventário da líder mundial em DOOH em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e São José dos Pinhais (Paraná), além de investir na digitalização do inventário, no desenvolvimento de novos produtos e na ampliação para novas praças.

 

Assessoria de Imprensa Midialand

Talk Assessoria de Comunicação

Aline Cambuy DRT 5746/PR

(41) 3018-5828/ 9 9644-8007

aline@talkcomunicacao.com.br 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS