30
nov

Tradicionais marcas paranaenses, Açúcar Diana e Café Diana serão vendidas

Marcas fazem parte da massa falida da fabricante Emilio Romani S/A, que entrou em falência em 1997

As tradicionais marcas paranaenses Açúcar Diana e Café Diana serão vendidas por R$ 200 mil no dia 13 de dezembro, às 10h, em um leilão online. As marcas fazem parte da massa falida da empresa Emilio Romani S/A, que iniciou o processo de falência em 1997. A marca Sal Diana não está incluída neste processo. Caso não sejam vendidas, um novo leilão está marcado para o dia 16 de dezembro. 

Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio no site da Kronberg Leilões com pelo menos dois dias de antecedência. Os lances já podem ser realizados.

De acordo com Helcio Kronberg, leiloeiro oficial responsável pela venda, a marca ainda é bastante forte na memória dos paranaenses e o arrematante poderá utilizá-la e aproveitar o prestígio do nome.

Para mais informações a respeito da marca, os interessados podem acessar o laudo técnico de avaliação disponível no site.

Serviço

Leilão das marcas Açúcar Diana e Café Diana

Quando: 13 de dezembro às 10h 

Onde: Online, no site https://www.kronbergleiloes.com.br/

Sobre Helcio Kronberg 

Leiloeiro público oficial com 22 anos de experiência na área, com sólida formação e experiência nas áreas de gestão e jurídica. Dirigente de instituição de Ensino Superior e docente da  Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito. É autor de vários livros, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Desde 2018 faz parte do rol dos leiloeiros mais notáveis do Brasil. Para mais informações basta acessar: https://www.kronbergleiloes.com.br/

 



« Voltar

20
jan

Liquida Mueller tem descontos de até 70% e frete grátis

A tradicional promoção de verão será de 26 a 30 de janeiro

+MAIS

19
jan

Como fazer bons negócios em 2022 e não cair em golpes de leilões falsos

Vice-presidente do Sindicato dos Leiloeiros do Paraná e Santa Catarina ensina a investir em leilões e aproveitar a modalidade de negócio

+MAIS

17
jan

Construtora de São José dos Pinhais recebe certificação NDT da Caixa Econômica

Documento avalia o nível de desempenho técnico das melhores empresas do setor

+MAIS

17
jan

Smart City Expo Curitiba 2022 abre 2º lote de ingressos

Maior evento brasileiro de cidades inteligentes será nos dias 24 e 25 de março

+MAIS