06
jan

Construtora bate recorde de vendas na Grande Curitiba

Valor Real vendeu 111 unidades em residenciais de São José dos Pinhais, Campo Largo e Almirante Tamandaré

Foto: Luis Felipe de Oliveira, Antonio Lage, Jonatas Torres e Henrique Nicola, diretores da Valor Real Empreendimentos. Foto: Antonio More

 

O mês de novembro trouxe um recorde para a construção civil na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foi o melhor mês de vendas da Valor Real Empreendimentos nos últimos quatro anos, com 111 unidades vendidas em São José dos Pinhais, Campo Largo e Almirante Tamandaré. 

“Vendemos mais que todas as construtoras da região, inclusive as maiores do país que atuam na RMC. Isso se deve à estratégia comercial que uniu equipes de corretores online e offline, em pontos de vendas; à campanha de Black Friday e parceria com imobiliárias; e a dois lançamentos de residenciais, que marcaram nossa chegada a Campo Largo, com o Lagoa Park, e Almirante Tamandaré, com o Honolulu”, celebra Jonatas Torres, sócio e diretor comercial da Valor Real.

Ao todo, a construtora teve quatro lançamentos em 2021, totalizando 421 unidades lançadas, com a entrega de chaves de dois empreendimentos com 224 unidades em São José dos Pinhais. Outro fator que vem colaborando, segundo Torres, é o programa estadual Casa Fácil Paraná. “Temos unidades contempladas pelo programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, que entram na faixa de subsídio do programa estadual, que garante R$ 15 mil de entrada para moradores que ganham até três salários mínimos. Ao todo, o abatimento pode chegar a até R$ 38 mil no preço final do imóvel ao cliente, somando os dois programas”, explica.

Com quase 12 anos de atuação, a Valor Real investe no segmento “popular premium”, com padrão de qualidade superior e uma excelente relação custo-benefício, incorporando itens que muitas vezes não estão presentes nem no médio padrão. “Estamos sempre comprometidos com alto padrão de qualidade e a melhor relação custo benefício para nossos clientes. Os condomínios que chamamos de ‘popular premium’ trazem diferenciais de acabamento e itens como salão de festa decorado, quadra esportiva e academia, entre outros atrativos”, afirma Antonio Lage, CEO da Valor Real. 

Ranqueada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela Intec em 2021, a Valor Real já lançou mais de 30 empreendimentos desde 2010. Em breve, a construtora pretende começar a empreender em Colombo e Araucária.

Sobre a Valor Real 

Fundada em 2010 com sede em São José dos Pinhais, a Valor Real Empreendimentos desenvolve projetos no mercado da construção civil. Ranqueada entre as 100 maiores construtoras do Brasil pela Intec 2021, a empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3046-3102.



« Voltar

20
jan

Liquida Mueller tem descontos de até 70% e frete grátis

A tradicional promoção de verão será de 26 a 30 de janeiro

+MAIS

19
jan

Como fazer bons negócios em 2022 e não cair em golpes de leilões falsos

Vice-presidente do Sindicato dos Leiloeiros do Paraná e Santa Catarina ensina a investir em leilões e aproveitar a modalidade de negócio

+MAIS

17
jan

Construtora de São José dos Pinhais recebe certificação NDT da Caixa Econômica

Documento avalia o nível de desempenho técnico das melhores empresas do setor

+MAIS

17
jan

Smart City Expo Curitiba 2022 abre 2º lote de ingressos

Maior evento brasileiro de cidades inteligentes será nos dias 24 e 25 de março

+MAIS